Jump to content

Consegui achar a megazoo


Sabrina Soares

Posts Recomendados

Bom dia , depois de tanto tempo consegui achar , gente eu tinha colocado em potes diferentes um só com mix outro só c extrusada e nada deles comerem a extrusada , então misturei as duas , fiz certo ? Ah e esse mix que comprei é bom ? Achei a megazoo por um preço que acho que deve estar super enconta 12,35. 

IMG_20160907_104815.jpg

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Você achou onde ? O preço tá ótimo. Aqui em salvador a Megazoo não distribui não, infelizmente e o frete é carão pra cá, mas acho que o mix de sementes, só de não ser a granel e não te rmuito girassol é bom, pelo que perguntei aqui no fórum, têm algumas pessoas que misturam a extrusada com o mix, e têm outras que dão separado, depende de como sua ave vai preferir.

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

1 minuto atrás, João disse:

Você achou onde ? O preço tá ótimo. Aqui em salvador a Megazoo não distribui não, infelizmente e o frete é carão pra cá, mas acho que o mix de sementes, só de não ser a granel e não te rmuito girassol é bom, pelo que perguntei aqui no fórum, têm algumas pessoas que misturam a extrusada com o mix, e têm outras que dão separado, depende de como sua ave vai preferir.

Rj em Madureira , poxa uma pena né , aqui perto de casa também não tem não , tive que ir em Madureira p achar rsrs , comprei logo 2 , verdade estava procurando ela também pela internet antes de ir a Madureira e fiquei boba com os fretes só sairia em compensação se fosse comprar mais coisas né , mais acho que como a mega zoo é uma ótima marca deve distribuir pra salvador em pouco tempo . Como eu nunca tinha dado a extrusada antes acho que eles não comeram por isso aí decidi misturar as duas , esse mix tem um cheiro de mel ótimo , e pouca semente de girassol aí resolvi comprar , e os meus bebês adoraram o mix .:x

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Os meus estão no interior na roça, gosto mais de deixar eles lá com alguém cuidando, e fim de semana vou vê-los, nunca comeram extrusada, vou tentar agora, comprei alcon, a melhor marca que achei aqui e uma farinhada nutrópica, mas boa sorte com suas aves e vai dizendo se elas se deram bem.

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Bom Dia!

Essa ração é muito boa. Uma dica para eles comerem é misturar no mesmo pote e se você ver que estão comendo os dois, vai diminuindo dia após dia até só sobrar a ração e eles comerem ela pura, ai você dá a ração todos os dias e as sementes um dia sim, um dia não em quantidade menor, pois elas podem ser gordurosas. Se conseguir fazer isso, a alimentação deles estará perfeita :)

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...