Jump to content

Consegui achar a megazoo

Sabrina Soares

Recommended Posts

Bom dia , depois de tanto tempo consegui achar , gente eu tinha colocado em potes diferentes um só com mix outro só c extrusada e nada deles comerem a extrusada , então misturei as duas , fiz certo ? Ah e esse mix que comprei é bom ? Achei a megazoo por um preço que acho que deve estar super enconta 12,35. 

IMG_20160907_104815.jpg

• Gostei 1

Você achou onde ? O preço tá ótimo. Aqui em salvador a Megazoo não distribui não, infelizmente e o frete é carão pra cá, mas acho que o mix de sementes, só de não ser a granel e não te rmuito girassol é bom, pelo que perguntei aqui no fórum, têm algumas pessoas que misturam a extrusada com o mix, e têm outras que dão separado, depende de como sua ave vai preferir.

• Gostei 1

1 minuto atrás, João disse:

Você achou onde ? O preço tá ótimo. Aqui em salvador a Megazoo não distribui não, infelizmente e o frete é carão pra cá, mas acho que o mix de sementes, só de não ser a granel e não te rmuito girassol é bom, pelo que perguntei aqui no fórum, têm algumas pessoas que misturam a extrusada com o mix, e têm outras que dão separado, depende de como sua ave vai preferir.

Rj em Madureira , poxa uma pena né , aqui perto de casa também não tem não , tive que ir em Madureira p achar rsrs , comprei logo 2 , verdade estava procurando ela também pela internet antes de ir a Madureira e fiquei boba com os fretes só sairia em compensação se fosse comprar mais coisas né , mais acho que como a mega zoo é uma ótima marca deve distribuir pra salvador em pouco tempo . Como eu nunca tinha dado a extrusada antes acho que eles não comeram por isso aí decidi misturar as duas , esse mix tem um cheiro de mel ótimo , e pouca semente de girassol aí resolvi comprar , e os meus bebês adoraram o mix .:x

• Gostei 1

Os meus estão no interior na roça, gosto mais de deixar eles lá com alguém cuidando, e fim de semana vou vê-los, nunca comeram extrusada, vou tentar agora, comprei alcon, a melhor marca que achei aqui e uma farinhada nutrópica, mas boa sorte com suas aves e vai dizendo se elas se deram bem.

• Gostei 1

Bom Dia!

Essa ração é muito boa. Uma dica para eles comerem é misturar no mesmo pote e se você ver que estão comendo os dois, vai diminuindo dia após dia até só sobrar a ração e eles comerem ela pura, ai você dá a ração todos os dias e as sementes um dia sim, um dia não em quantidade menor, pois elas podem ser gordurosas. Se conseguir fazer isso, a alimentação deles estará perfeita :)

Aqui não achei ainda não mas vou procurar, devez enquanto no mercado vende ração de cachorro e gato vou ver se eu acho de calopsita pq aqui nos pet shot tá difícil. Parabéns e quando eles comerem tira uma foto e posta