Maria Helena Martins Postado 7 de Setembro de 2016 Compartilhar Postado 7 de Setembro de 2016 Olá gente, tenho uma linda calopsita albina que tem uma ótima alimentação, ela é bom de bico rs. Minha dúvida é por conta do mix de sementes, estou usando o da Nutropica porém gostaria de um com mais variedades para misturar, já que 50% do mix é extrusada e eu já dou ela separado diariamente diariamente e as sementes apenas 2 vezes por semana. Quais vocês usam? Podem tirar foto? Obrigada Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Eliezer Jr Postado 7 de Setembro de 2016 Compartilhar Postado 7 de Setembro de 2016 Aqui em casa uso a sementes do Reino das Aves, pois são limpas e tratadas com antifúngico. A Reino das Aves tem a versão calopsitas que vem com beterraba, cenoura e maçã desidratados, mas prefiro comprar a mistura para periquitos, pois as minhas calôs não gostaram dos vegetais desidratados. A Reino das Aves lançou também a Suprema Selecta Grãos, que vem com 16 variedades de grãos. Gosto demais da marca e recomendo. Eu coloco um pote com ração extrusada da MegaZoo e misturo MegaZoo nas sementes também. 33072 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Maria Helena Martins Postado 8 de Setembro de 2016 Autor Compartilhar Postado 8 de Setembro de 2016 Nossa, não tinha visto essa suprema, você sabe se já está no mercado? Muito obrigada. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Vitory Postado 8 de Setembro de 2016 Compartilhar Postado 8 de Setembro de 2016 11 horas atrás, Eliezer Jr disse: Aqui em casa uso a sementes do Reino das Aves, pois são limpas e tratadas com antifúngico. A Reino das Aves tem a versão calopsitas que vem com beterraba, cenoura e maçã desidratados, mas prefiro comprar a mistura para periquitos, pois as minhas calôs não gostaram dos vegetais desidratados. A Reino das Aves lançou também a Suprema Selecta Grãos, que vem com 16 variedades de grãos. Gosto demais da marca e recomendo. Eu coloco um pote com ração extrusada da MegaZoo e misturo MegaZoo nas sementes também. 33072 Gostei reino das aves não sei se aqui na minha cidade tem mas se estiver eu compro, nyny e kyra é sempre assim no começo não comem mas se eu pega os dois na mão e dá na boca ou bico eles comem, parece bebê ainda. Adorei como maria disse já tem no mercado? 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lucas Oliveira Postado 8 de Setembro de 2016 Compartilhar Postado 8 de Setembro de 2016 22 horas atrás, Maria Helena Martins disse: Olá gente, tenho uma linda calopsita albina que tem uma ótima alimentação, ela é bom de bico rs. Minha dúvida é por conta do mix de sementes, estou usando o da Nutropica porém gostaria de um com mais variedades para misturar, já que 50% do mix é extrusada e eu já dou ela separado diariamente diariamente e as sementes apenas 2 vezes por semana. Quais vocês usam? Podem tirar foto? Obrigada Aqui eu uso o super cria da terra dos pássaros, ele é ótimo, as sementes bem limpas e não tem girassol. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Maria Helena Martins Postado 8 de Setembro de 2016 Autor Compartilhar Postado 8 de Setembro de 2016 1 hora atrás, Lucas Oliveira disse: Aqui eu uso o super cria da terra dos pássaros, ele é ótimo, as sementes bem limpas e não tem girassol. Você tem foto desse mix? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Tatiscouts Postado 8 de Setembro de 2016 Compartilhar Postado 8 de Setembro de 2016 Aqui eu também utilizo a mistura da Super Cria Terra dos Pássaros. Muito boa, na minha opinião. @Maria Helena Martins é essa aqui: Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
atalitacabreira Postado 8 de Setembro de 2016 Compartilhar Postado 8 de Setembro de 2016 1 hora atrás, Tatiscouts disse: Aqui eu também utilizo a mistura da Super Cria Terra dos Pássaros. Muito boa, na minha opinião. @Maria Helena Martins é essa aqui: Precisei fazer umas comprinhas pros bebês nesse site e aproveitei pra comprar! Vamos ver se irão se adaptar! O preço dela pra mim é maravilhoso pelo menos kkkkk 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Maria Helena Martins Postado 8 de Setembro de 2016 Autor Compartilhar Postado 8 de Setembro de 2016 Estava dando uma pesquisada e realmente o preço é muito bom, fiquei interessada, finalizei a compra e fui ver o frete... Meu Deus, fica o triplo do mix de sementes kkkk Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Luks Postado 8 de Setembro de 2016 Compartilhar Postado 8 de Setembro de 2016 O Preço realmente é ótimo mas o que azeda um pouco é o frete. Mas vale a pena já que é de excelente qualidade e todo mundo recomenda. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Tatiscouts Postado 9 de Setembro de 2016 Compartilhar Postado 9 de Setembro de 2016 O frete realmente é de matar Mas vale a pena, são produtos de qualidade para nossos filhos né? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
atalitacabreira Postado 9 de Setembro de 2016 Compartilhar Postado 9 de Setembro de 2016 Complicado o frete mesmo mas é como outros amigos do fórum indicam, aproveitem pra comprar outras coisas que estejam precisando pra compensar! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Tatiscouts Postado 9 de Setembro de 2016 Compartilhar Postado 9 de Setembro de 2016 Sim sim, sempre faço isso também. Compro algumas outras coisinhas para compensar o frete. Depois nos falar o que os seus bbs acharam Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
João Postado 9 de Setembro de 2016 Compartilhar Postado 9 de Setembro de 2016 Poxa, pena que aqui em Salvador não acho Megazoo, e o frete não compensa, paga 4 pacotes de ração só o frete. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
atalitacabreira Postado 13 de Setembro de 2016 Compartilhar Postado 13 de Setembro de 2016 Ontem chegou a mistura da Super Cria Terra dos Pássaros em casa. Gente, que grãos maravilhosos!! Achei a qualidade muito boa, com toda certeza voltarei a comprar lá! 3 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.