Jump to content

Dúvida no mix de sementes!


Maria Helena Martins

Posts Recomendados

Olá gente, tenho uma linda calopsita albina que tem uma ótima alimentação, ela é bom de bico rs.

Minha dúvida é por conta do mix de sementes, estou usando o da Nutropica porém gostaria de um com mais variedades para misturar, já que 50% do mix é extrusada e eu já dou ela separado diariamente diariamente e as sementes apenas 2 vezes por semana. Quais vocês usam? Podem tirar foto? 

Obrigada :) 

Link para compartilhar
Share on other sites

Aqui em casa uso a sementes do Reino das Aves, pois são limpas e tratadas com antifúngico. A Reino das Aves tem a versão calopsitas que vem com beterraba, cenoura e maçã desidratados, mas prefiro comprar a mistura para periquitos, pois as minhas calôs não gostaram dos vegetais desidratados. A Reino das Aves lançou também a Suprema Selecta Grãos, que vem com 16 variedades de grãos. Gosto demais da marca e recomendo. Eu coloco um pote com ração extrusada da MegaZoo e misturo MegaZoo nas sementes também.unnamcaloed.png

33072

14206179_592749897575690_6277379636970296549_o.jpg

Link para compartilhar
Share on other sites

11 horas atrás, Eliezer Jr disse:

Aqui em casa uso a sementes do Reino das Aves, pois são limpas e tratadas com antifúngico. A Reino das Aves tem a versão calopsitas que vem com beterraba, cenoura e maçã desidratados, mas prefiro comprar a mistura para periquitos, pois as minhas calôs não gostaram dos vegetais desidratados. A Reino das Aves lançou também a Suprema Selecta Grãos, que vem com 16 variedades de grãos. Gosto demais da marca e recomendo. Eu coloco um pote com ração extrusada da MegaZoo e misturo MegaZoo nas sementes também.unnamcaloed.png

33072

14206179_592749897575690_6277379636970296549_o.jpg

Gostei reino das aves não sei se aqui na minha cidade tem mas se estiver eu compro, nyny e kyra é sempre assim no começo não comem mas se eu pega os dois na mão e dá na boca ou bico eles comem, parece bebê ainda. Adorei como maria disse já tem no mercado?

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

22 horas atrás, Maria Helena Martins disse:

Olá gente, tenho uma linda calopsita albina que tem uma ótima alimentação, ela é bom de bico rs.

Minha dúvida é por conta do mix de sementes, estou usando o da Nutropica porém gostaria de um com mais variedades para misturar, já que 50% do mix é extrusada e eu já dou ela separado diariamente diariamente e as sementes apenas 2 vezes por semana. Quais vocês usam? Podem tirar foto? 

Obrigada :) 

Aqui eu uso o super cria da terra dos pássaros, ele é ótimo, as sementes bem limpas e não tem girassol.

Link para compartilhar
Share on other sites

1 hora atrás, Tatiscouts disse:

Aqui eu também utilizo a mistura da Super Cria Terra dos Pássaros. Muito boa, na minha opinião.

@Maria Helena Martins é essa aqui:

 

aaa.png

Precisei fazer umas comprinhas pros bebês nesse site e aproveitei pra comprar! Vamos ver se irão se adaptar!

O preço dela pra mim é maravilhoso pelo menos kkkkk

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...