Maria Helena Martins Posted September 7, 2016 Share Posted September 7, 2016 Olá gente, tenho uma linda calopsita albina que tem uma ótima alimentação, ela é bom de bico rs. Minha dúvida é por conta do mix de sementes, estou usando o da Nutropica porém gostaria de um com mais variedades para misturar, já que 50% do mix é extrusada e eu já dou ela separado diariamente diariamente e as sementes apenas 2 vezes por semana. Quais vocês usam? Podem tirar foto? Obrigada Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Eliezer Jr Posted September 7, 2016 Share Posted September 7, 2016 Aqui em casa uso a sementes do Reino das Aves, pois são limpas e tratadas com antifúngico. A Reino das Aves tem a versão calopsitas que vem com beterraba, cenoura e maçã desidratados, mas prefiro comprar a mistura para periquitos, pois as minhas calôs não gostaram dos vegetais desidratados. A Reino das Aves lançou também a Suprema Selecta Grãos, que vem com 16 variedades de grãos. Gosto demais da marca e recomendo. Eu coloco um pote com ração extrusada da MegaZoo e misturo MegaZoo nas sementes também. 33072 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Maria Helena Martins Posted September 8, 2016 Author Share Posted September 8, 2016 Nossa, não tinha visto essa suprema, você sabe se já está no mercado? Muito obrigada. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vitory Posted September 8, 2016 Share Posted September 8, 2016 11 horas atrás, Eliezer Jr disse: Aqui em casa uso a sementes do Reino das Aves, pois são limpas e tratadas com antifúngico. A Reino das Aves tem a versão calopsitas que vem com beterraba, cenoura e maçã desidratados, mas prefiro comprar a mistura para periquitos, pois as minhas calôs não gostaram dos vegetais desidratados. A Reino das Aves lançou também a Suprema Selecta Grãos, que vem com 16 variedades de grãos. Gosto demais da marca e recomendo. Eu coloco um pote com ração extrusada da MegaZoo e misturo MegaZoo nas sementes também. 33072 Gostei reino das aves não sei se aqui na minha cidade tem mas se estiver eu compro, nyny e kyra é sempre assim no começo não comem mas se eu pega os dois na mão e dá na boca ou bico eles comem, parece bebê ainda. Adorei como maria disse já tem no mercado? 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lucas Oliveira Posted September 8, 2016 Share Posted September 8, 2016 22 horas atrás, Maria Helena Martins disse: Olá gente, tenho uma linda calopsita albina que tem uma ótima alimentação, ela é bom de bico rs. Minha dúvida é por conta do mix de sementes, estou usando o da Nutropica porém gostaria de um com mais variedades para misturar, já que 50% do mix é extrusada e eu já dou ela separado diariamente diariamente e as sementes apenas 2 vezes por semana. Quais vocês usam? Podem tirar foto? Obrigada Aqui eu uso o super cria da terra dos pássaros, ele é ótimo, as sementes bem limpas e não tem girassol. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Maria Helena Martins Posted September 8, 2016 Author Share Posted September 8, 2016 1 hora atrás, Lucas Oliveira disse: Aqui eu uso o super cria da terra dos pássaros, ele é ótimo, as sementes bem limpas e não tem girassol. Você tem foto desse mix? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tatiscouts Posted September 8, 2016 Share Posted September 8, 2016 Aqui eu também utilizo a mistura da Super Cria Terra dos Pássaros. Muito boa, na minha opinião. @Maria Helena Martins é essa aqui: Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
atalitacabreira Posted September 8, 2016 Share Posted September 8, 2016 1 hora atrás, Tatiscouts disse: Aqui eu também utilizo a mistura da Super Cria Terra dos Pássaros. Muito boa, na minha opinião. @Maria Helena Martins é essa aqui: Precisei fazer umas comprinhas pros bebês nesse site e aproveitei pra comprar! Vamos ver se irão se adaptar! O preço dela pra mim é maravilhoso pelo menos kkkkk 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Maria Helena Martins Posted September 8, 2016 Author Share Posted September 8, 2016 Estava dando uma pesquisada e realmente o preço é muito bom, fiquei interessada, finalizei a compra e fui ver o frete... Meu Deus, fica o triplo do mix de sementes kkkk Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Luks Posted September 8, 2016 Share Posted September 8, 2016 O Preço realmente é ótimo mas o que azeda um pouco é o frete. Mas vale a pena já que é de excelente qualidade e todo mundo recomenda. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tatiscouts Posted September 9, 2016 Share Posted September 9, 2016 O frete realmente é de matar Mas vale a pena, são produtos de qualidade para nossos filhos né? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
atalitacabreira Posted September 9, 2016 Share Posted September 9, 2016 Complicado o frete mesmo mas é como outros amigos do fórum indicam, aproveitem pra comprar outras coisas que estejam precisando pra compensar! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tatiscouts Posted September 9, 2016 Share Posted September 9, 2016 Sim sim, sempre faço isso também. Compro algumas outras coisinhas para compensar o frete. Depois nos falar o que os seus bbs acharam Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
João Posted September 9, 2016 Share Posted September 9, 2016 Poxa, pena que aqui em Salvador não acho Megazoo, e o frete não compensa, paga 4 pacotes de ração só o frete. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
atalitacabreira Posted September 13, 2016 Share Posted September 13, 2016 Ontem chegou a mistura da Super Cria Terra dos Pássaros em casa. Gente, que grãos maravilhosos!! Achei a qualidade muito boa, com toda certeza voltarei a comprar lá! 3 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts