Jump to content

Dúvida no mix de sementes!

Maria Helena Martins

Recommended Posts

Olá gente, tenho uma linda calopsita albina que tem uma ótima alimentação, ela é bom de bico rs.

Minha dúvida é por conta do mix de sementes, estou usando o da Nutropica porém gostaria de um com mais variedades para misturar, já que 50% do mix é extrusada e eu já dou ela separado diariamente diariamente e as sementes apenas 2 vezes por semana. Quais vocês usam? Podem tirar foto? 

Obrigada :) 

Aqui em casa uso a sementes do Reino das Aves, pois são limpas e tratadas com antifúngico. A Reino das Aves tem a versão calopsitas que vem com beterraba, cenoura e maçã desidratados, mas prefiro comprar a mistura para periquitos, pois as minhas calôs não gostaram dos vegetais desidratados. A Reino das Aves lançou também a Suprema Selecta Grãos, que vem com 16 variedades de grãos. Gosto demais da marca e recomendo. Eu coloco um pote com ração extrusada da MegaZoo e misturo MegaZoo nas sementes também.unnamcaloed.png

33072

14206179_592749897575690_6277379636970296549_o.jpg

11 horas atrás, Eliezer Jr disse:

Aqui em casa uso a sementes do Reino das Aves, pois são limpas e tratadas com antifúngico. A Reino das Aves tem a versão calopsitas que vem com beterraba, cenoura e maçã desidratados, mas prefiro comprar a mistura para periquitos, pois as minhas calôs não gostaram dos vegetais desidratados. A Reino das Aves lançou também a Suprema Selecta Grãos, que vem com 16 variedades de grãos. Gosto demais da marca e recomendo. Eu coloco um pote com ração extrusada da MegaZoo e misturo MegaZoo nas sementes também.unnamcaloed.png

33072

14206179_592749897575690_6277379636970296549_o.jpg

Gostei reino das aves não sei se aqui na minha cidade tem mas se estiver eu compro, nyny e kyra é sempre assim no começo não comem mas se eu pega os dois na mão e dá na boca ou bico eles comem, parece bebê ainda. Adorei como maria disse já tem no mercado?

• Gostei 1

22 horas atrás, Maria Helena Martins disse:

Olá gente, tenho uma linda calopsita albina que tem uma ótima alimentação, ela é bom de bico rs.

Minha dúvida é por conta do mix de sementes, estou usando o da Nutropica porém gostaria de um com mais variedades para misturar, já que 50% do mix é extrusada e eu já dou ela separado diariamente diariamente e as sementes apenas 2 vezes por semana. Quais vocês usam? Podem tirar foto? 

Obrigada :) 

Aqui eu uso o super cria da terra dos pássaros, ele é ótimo, as sementes bem limpas e não tem girassol.

1 hora atrás, Lucas Oliveira disse:

Aqui eu uso o super cria da terra dos pássaros, ele é ótimo, as sementes bem limpas e não tem girassol.

Você tem foto desse mix?

1 hora atrás, Tatiscouts disse:

Aqui eu também utilizo a mistura da Super Cria Terra dos Pássaros. Muito boa, na minha opinião.

@Maria Helena Martins é essa aqui:

aaa.png

Precisei fazer umas comprinhas pros bebês nesse site e aproveitei pra comprar! Vamos ver se irão se adaptar!

O preço dela pra mim é maravilhoso pelo menos kkkkk

• Gostei 1

Estava dando uma pesquisada e realmente o preço é muito bom, fiquei interessada, finalizei a compra e fui ver o frete... Meu Deus, fica o triplo do mix de sementes kkkk

Ontem chegou a mistura da Super Cria Terra dos Pássaros em casa. Gente, que grãos maravilhosos!!

Achei a qualidade muito boa, com toda certeza voltarei a comprar lá!

• Gostei 3