Tainá Postado 7 de Setembro de 2016 Compartilhar Postado 7 de Setembro de 2016 quando as minhas calopsitas eram bebes ainda na papinha eu aquecia elas durante a noite com uma lâmpada daquelas de geladeira de 15w se não me engano mais não gostei muito porque a luz incomoda elas, o que vocês usam? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Rogério M. Postado 7 de Setembro de 2016 Compartilhar Postado 7 de Setembro de 2016 Qual é a idade delas? Eu não utilizo nada, pois o meu já não é mais filhote. Só cubro a gaiola dele no inverno e não deixo em corrente de ar. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
carmem Postado 7 de Setembro de 2016 Compartilhar Postado 7 de Setembro de 2016 Olá a minha eu colocava em uma caixinha com serragem e por fora uma lampada normal e depois q foi pra gaiola tpava com uma toalha e quando estava muito frio a lâmpada por fora. boa sorte Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Vitory Postado 8 de Setembro de 2016 Compartilhar Postado 8 de Setembro de 2016 Olha eu não sei dizer pq quando comprei nyny ele já tinha 3 meses e quando comprei kyra ela já era adulta então não sei como explicar mas nessa foto abaixo pode te ajudar! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Tainá Postado 8 de Setembro de 2016 Autor Compartilhar Postado 8 de Setembro de 2016 13 horas atrás, Rogério M. disse: Qual é a idade delas? Eu não utilizo nada, pois o meu já não é mais filhote. Só cubro a gaiola dele no inverno e não deixo em corrente de ar. Sim agora eu não uso mais nada só estou perguntando porque vou pegar um novo filhote e onde eu moro ainda está fazendo bastante friu... 18 minutos atrás, Vitory disse: Olha eu não sei dizer pq quando comprei nyny ele já tinha 3 meses e quando comprei kyra ela já era adulta então não sei como explicar mas nessa foto abaixo pode te ajudar! Obrigada ajudou! 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Vitory Postado 8 de Setembro de 2016 Compartilhar Postado 8 de Setembro de 2016 12 horas atrás, Tainá disse: Sim agora eu não uso mais nada só estou perguntando porque vou pegar um novo filhote e onde eu moro ainda está fazendo bastante friu... Obrigada ajudou! De nada! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.