Tainá Posted September 7, 2016 Share Posted September 7, 2016 quando as minhas calopsitas eram bebes ainda na papinha eu aquecia elas durante a noite com uma lâmpada daquelas de geladeira de 15w se não me engano mais não gostei muito porque a luz incomoda elas, o que vocês usam? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rogério M. Posted September 7, 2016 Share Posted September 7, 2016 Qual é a idade delas? Eu não utilizo nada, pois o meu já não é mais filhote. Só cubro a gaiola dele no inverno e não deixo em corrente de ar. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
carmem Posted September 7, 2016 Share Posted September 7, 2016 Olá a minha eu colocava em uma caixinha com serragem e por fora uma lampada normal e depois q foi pra gaiola tpava com uma toalha e quando estava muito frio a lâmpada por fora. boa sorte Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vitory Posted September 8, 2016 Share Posted September 8, 2016 Olha eu não sei dizer pq quando comprei nyny ele já tinha 3 meses e quando comprei kyra ela já era adulta então não sei como explicar mas nessa foto abaixo pode te ajudar! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tainá Posted September 8, 2016 Author Share Posted September 8, 2016 13 horas atrás, Rogério M. disse: Qual é a idade delas? Eu não utilizo nada, pois o meu já não é mais filhote. Só cubro a gaiola dele no inverno e não deixo em corrente de ar. Sim agora eu não uso mais nada só estou perguntando porque vou pegar um novo filhote e onde eu moro ainda está fazendo bastante friu... 18 minutos atrás, Vitory disse: Olha eu não sei dizer pq quando comprei nyny ele já tinha 3 meses e quando comprei kyra ela já era adulta então não sei como explicar mas nessa foto abaixo pode te ajudar! Obrigada ajudou! 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vitory Posted September 8, 2016 Share Posted September 8, 2016 12 horas atrás, Tainá disse: Sim agora eu não uso mais nada só estou perguntando porque vou pegar um novo filhote e onde eu moro ainda está fazendo bastante friu... Obrigada ajudou! De nada! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts