LarianaRaatz Postado 8 de Setembro de 2016 Compartilhar Postado 8 de Setembro de 2016 Gente, comprei uma calopsita filhote e ela não tinha perninhas em volta dos olhos e ouvidos, mas ela começou a se coçar e esses pelinhos não cresceram e já faz um bom tempo que eu tô com ela uns 6 meses já era hora de crescer, alguém sabe do que se trata Agora, LarianaRaatz disse: Gente, comprei uma calopsita filhote e ela não tinha perninhas em volta dos olhos e ouvidos, mas ela começou a se coçar e esses pelinhos não cresceram e já faz um bom tempo que eu tô com ela uns 6 meses já era hora de crescer, alguém sabe do que se trata Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Vitory Postado 8 de Setembro de 2016 Compartilhar Postado 8 de Setembro de 2016 8 horas atrás, LarianaRaatz disse: Gente, comprei uma calopsita filhote e ela não tinha perninhas em volta dos olhos e ouvidos, mas ela começou a se coçar e esses pelinhos não cresceram e já faz um bom tempo que eu tô com ela uns 6 meses já era hora de crescer, alguém sabe do que se trata Leva uma imediatamente pro um veterinário próximo, isso pode ser alguma doença que ela está se espalhando ou nascendo. Me diz o comportamento da sua calopsita, ela está comendo, bebendo água, está quieta, como está a fezes dele me fala? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.