LarianaRaatz Posted September 8, 2016 Share Posted September 8, 2016 Gente, comprei uma calopsita filhote e ela não tinha perninhas em volta dos olhos e ouvidos, mas ela começou a se coçar e esses pelinhos não cresceram e já faz um bom tempo que eu tô com ela uns 6 meses já era hora de crescer, alguém sabe do que se trata Agora, LarianaRaatz disse: Gente, comprei uma calopsita filhote e ela não tinha perninhas em volta dos olhos e ouvidos, mas ela começou a se coçar e esses pelinhos não cresceram e já faz um bom tempo que eu tô com ela uns 6 meses já era hora de crescer, alguém sabe do que se trata Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vitory Posted September 8, 2016 Share Posted September 8, 2016 8 horas atrás, LarianaRaatz disse: Gente, comprei uma calopsita filhote e ela não tinha perninhas em volta dos olhos e ouvidos, mas ela começou a se coçar e esses pelinhos não cresceram e já faz um bom tempo que eu tô com ela uns 6 meses já era hora de crescer, alguém sabe do que se trata Leva uma imediatamente pro um veterinário próximo, isso pode ser alguma doença que ela está se espalhando ou nascendo. Me diz o comportamento da sua calopsita, ela está comendo, bebendo água, está quieta, como está a fezes dele me fala? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts