Vinny Postado 8 de Setembro de 2016 Compartilhar Postado 8 de Setembro de 2016 Ola a todos..obrigado por me aceitarem no Forum!! É o seguinte Tenho um casal de calopsitas e estão no período de chocamento.dai de um tempinho pra nao lembro qnto o niko(macho) apareceu umas falhas bem grandes na parte de tras da cabeça dele!!gostaria de saber se alguem aki pode me ajudar a esclarecer isso q me encomoda e fico preocupado!!desde ja agradeço a todos. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Iann Gabriel Postado 8 de Setembro de 2016 Compartilhar Postado 8 de Setembro de 2016 A outra pode estar arrancando as penas dele, ou então ele pode estar entrando em uma muda de penas. Por via das dúvidas acho melhor separar... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Rogério M. Postado 9 de Setembro de 2016 Compartilhar Postado 9 de Setembro de 2016 @Vinny Se eles estão chocando os ovos eu não recomendo tirar, pois a fêmea vai precisar da ajuda dele. Só separe caso você perceba que ele está sendo machucado muito. Quanto ao que pode ser, eu prefiro não responder, porque não tenho idéia do que pode ser. Boa sorte. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
João Postado 9 de Setembro de 2016 Compartilhar Postado 9 de Setembro de 2016 Eu só separava se fosse algo muito grave, brigas são comuns, com disse o amigo a cima, ela vai precisar do macho pra chocar. 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Allacer Postado 9 de Setembro de 2016 Compartilhar Postado 9 de Setembro de 2016 deve ser apenas desavenças entre eles, o meus tbm as vezes se pegam, kkk mas nada alem do normal 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Vinny Postado 9 de Setembro de 2016 Autor Compartilhar Postado 9 de Setembro de 2016 O problema e q nao vejo eles brigando ,pois a maioriadas vezes estao dentro do ninho e nao ouço nada!!mas espero q nao seja nada serio kkk mas obrigado pela atençao de vcs de me responderem..um abraço a todos!!vou mandar uma foto de como ele esta 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Rosemeire Postado 18 de Setembro de 2016 Compartilhar Postado 18 de Setembro de 2016 Oi minha Ema está chocando, e as penugens de trás da cabeça tb caiu.... esta com uma falha feia..... Pode estar relacionado ao choco? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Vitory Postado 18 de Setembro de 2016 Compartilhar Postado 18 de Setembro de 2016 8 minutos atrás, Rosemeire disse: Oi minha Ema está chocando, e as penugens de trás da cabeça tb caiu.... esta com uma falha feia..... Pode estar relacionado ao choco? Melhor vc leva pro veterinário é mais seguro eles podem te ajudar Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Rosemeire Postado 18 de Setembro de 2016 Compartilhar Postado 18 de Setembro de 2016 Vou levar sim 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.