Jump to content

Falha de penas na cabeça


Vinny

Posts Recomendados

Ola a todos..obrigado por me aceitarem no Forum!!

É o seguinte

Tenho um casal de calopsitas e estão no período de chocamento.dai de um tempinho pra nao lembro qnto o niko(macho) apareceu umas falhas bem grandes na parte de tras da cabeça dele!!gostaria de saber se alguem aki pode me ajudar a esclarecer isso q me encomoda e fico preocupado!!desde ja agradeço a todos.

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

@Vinny

Se eles estão chocando os ovos eu não recomendo tirar, pois a fêmea vai precisar da ajuda dele.

Só separe caso você perceba que ele está sendo machucado muito.

Quanto ao que pode ser, eu prefiro não responder,  porque não tenho idéia do que pode ser.

Boa sorte.

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

O problema e q nao vejo eles brigando ,pois a maioriadas vezes estao dentro do ninho e nao ouço nada!!mas espero q nao seja nada serio kkk mas obrigado pela atençao de vcs de me responderem..um abraço a todos!!vou mandar uma foto de como ele esta

1473377590001.jpg

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

  • 2 semanas atrás...

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o Clube das Calopsitas, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de Cookies.