Vinny Posted September 8, 2016 Share Posted September 8, 2016 Ola a todos..obrigado por me aceitarem no Forum!! É o seguinte Tenho um casal de calopsitas e estão no período de chocamento.dai de um tempinho pra nao lembro qnto o niko(macho) apareceu umas falhas bem grandes na parte de tras da cabeça dele!!gostaria de saber se alguem aki pode me ajudar a esclarecer isso q me encomoda e fico preocupado!!desde ja agradeço a todos. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Iann Gabriel Posted September 8, 2016 Share Posted September 8, 2016 A outra pode estar arrancando as penas dele, ou então ele pode estar entrando em uma muda de penas. Por via das dúvidas acho melhor separar... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rogério M. Posted September 9, 2016 Share Posted September 9, 2016 @Vinny Se eles estão chocando os ovos eu não recomendo tirar, pois a fêmea vai precisar da ajuda dele. Só separe caso você perceba que ele está sendo machucado muito. Quanto ao que pode ser, eu prefiro não responder, porque não tenho idéia do que pode ser. Boa sorte. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
João Posted September 9, 2016 Share Posted September 9, 2016 Eu só separava se fosse algo muito grave, brigas são comuns, com disse o amigo a cima, ela vai precisar do macho pra chocar. 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Allacer Posted September 9, 2016 Share Posted September 9, 2016 deve ser apenas desavenças entre eles, o meus tbm as vezes se pegam, kkk mas nada alem do normal 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vinny Posted September 9, 2016 Author Share Posted September 9, 2016 O problema e q nao vejo eles brigando ,pois a maioriadas vezes estao dentro do ninho e nao ouço nada!!mas espero q nao seja nada serio kkk mas obrigado pela atençao de vcs de me responderem..um abraço a todos!!vou mandar uma foto de como ele esta 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rosemeire Posted September 18, 2016 Share Posted September 18, 2016 Oi minha Ema está chocando, e as penugens de trás da cabeça tb caiu.... esta com uma falha feia..... Pode estar relacionado ao choco? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vitory Posted September 18, 2016 Share Posted September 18, 2016 8 minutos atrás, Rosemeire disse: Oi minha Ema está chocando, e as penugens de trás da cabeça tb caiu.... esta com uma falha feia..... Pode estar relacionado ao choco? Melhor vc leva pro veterinário é mais seguro eles podem te ajudar Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rosemeire Posted September 18, 2016 Share Posted September 18, 2016 Vou levar sim 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts