ally Postado 8 de Setembro de 2016 Compartilhar Postado 8 de Setembro de 2016 Boa noite pessoal, amanhã vou comprar a comida para o meu bebê. Pesquisei bastante e ainda estou em dúvidas de qual comprar. Já comprei nutropica e reino das aves, porém ele não consegue comer por causa dos grãos muito grandes. Nunca usei a mega zoo e nunca dei ração para ele. Ele ama sementes. Me ajudem qual marca comprar ?? Dar ração ou sementes ?? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Vladia Postado 9 de Setembro de 2016 Compartilhar Postado 9 de Setembro de 2016 Olá Eu dou tanto sementes quanto Racao. A Racao da megazoo é menor e talvez eles aceitem. Dou semente, Racao nutropica e megazoo. Como vc nunca deu introduza aos poucos, pois podem parar de comer. Faço a proporção de 2/3 de Racao para 1/3 de semente. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Luks Postado 9 de Setembro de 2016 Compartilhar Postado 9 de Setembro de 2016 (editado) Se for aquela Megazoo que só vem a ração coloca no liquidificador e tritura, eu fazia assim. Ficava só o pozinho mas eles comiam tudo e rendia bastante pq não precisavam quebrar o grão com o bico. Editado 9 de Setembro de 2016 por Luks Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
atalitacabreira Postado 9 de Setembro de 2016 Compartilhar Postado 9 de Setembro de 2016 Aqui em casa a Megazoo PM-13 é bem aceita e olha que antes nem comiam nada! Siga a dica do @Luks para a aceitação mais rápida Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Allacer Postado 9 de Setembro de 2016 Compartilhar Postado 9 de Setembro de 2016 Oi @ally tudo bem ? minhas calos são bem complicadas para comerem, até hoje nao consegui que eles comessem verduras, mas estou usando uma raçao da nutropica extrusada que parece ser muito boa, junto com um bom mix de sementes, eles estão comendo bem da raçao extrusada nutropica e estão saudáveis, a ração nutropica tem as bolinhas pequenas os meus nunca tiveram dificuldade pra comer, mas são bem durinhas as vezes jogam bastante pra fora da gaiola. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
João Postado 9 de Setembro de 2016 Compartilhar Postado 9 de Setembro de 2016 Uso, Farinhada na Nutrópica e uso a extrusada da Alcon. E um bom mix de sementes. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
ally Postado 9 de Setembro de 2016 Autor Compartilhar Postado 9 de Setembro de 2016 Oie pessoal, fui no pet shop e acabo a mega zoo, a nutropica o meu nunca gostou, ate estou para doar uma caixa novinha pq ele destestou. Comprei esse saquinho de 500g, nunca vi essa, porém observei que contém poucos girassóis e queria saber se essa tá bom para uma alimentação saudável, porque não conheço nada sobre isso. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
João Postado 9 de Setembro de 2016 Compartilhar Postado 9 de Setembro de 2016 Esse mix me parece ótimo, várias sementes e pouco girassol. basta complementar com uma boa extrusada (megazoo ou Alcon) já que o seu não pega nutrópica, e uma farinhada duas vezes por semana. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
ally Postado 10 de Setembro de 2016 Autor Compartilhar Postado 10 de Setembro de 2016 Ah que bom, fiquei preocupada de não ser tão boa, tem um cheiro bom e ele super gostou. Obg ! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.