Jump to content

Alimentação...duvidas, me ajudem ??


ally

Posts Recomendados

Boa noite pessoal, amanhã vou comprar a comida para o meu bebê. Pesquisei bastante e ainda estou em dúvidas de qual comprar. Já comprei nutropica e reino das aves, porém ele não consegue comer por causa dos grãos muito grandes. Nunca usei a mega zoo e nunca dei ração para ele. Ele ama sementes. 

Me ajudem qual marca comprar ?? Dar ração ou sementes ?? 

Link para compartilhar
Share on other sites

Olá 

Eu dou tanto sementes quanto Racao. A Racao da megazoo é menor e talvez eles aceitem. 

Dou semente, Racao nutropica e megazoo.

Como vc nunca deu introduza aos poucos, pois podem parar de comer.

Faço a proporção de 2/3 de Racao para 1/3 de semente.

Link para compartilhar
Share on other sites

Se for aquela Megazoo que só vem a ração coloca no liquidificador e tritura, eu fazia assim.
Ficava só o pozinho mas eles comiam tudo e rendia bastante pq não precisavam quebrar o grão com o bico.

Editado por Luks
Link para compartilhar
Share on other sites

Oi @ally tudo bem ? minhas calos são bem complicadas para comerem, até hoje nao consegui  que eles comessem verduras, mas estou usando uma raçao da nutropica extrusada que parece ser muito boa, junto com um bom mix de sementes, eles estão comendo bem da raçao extrusada nutropica e estão saudáveis, a ração nutropica tem as bolinhas pequenas os meus nunca tiveram dificuldade pra comer, mas são bem durinhas as vezes jogam bastante pra fora da gaiola.

Link para compartilhar
Share on other sites

Oie pessoal, fui no pet shop e acabo a mega zoo, a nutropica o meu nunca gostou, ate estou para doar uma caixa novinha pq ele destestou. Comprei esse saquinho de 500g, nunca vi essa, porém observei que contém poucos girassóis e queria saber se essa tá bom para uma alimentação saudável, porque não conheço nada sobre isso. 

IMG_20160909_162918354.jpg

IMG_20160909_162934169.jpg

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...