Silviajapa Postado 9 de Setembro de 2016 Compartilhar Postado 9 de Setembro de 2016 Pra quem tem dúvida se eles gostam da ração da Megazoo PM13 olha aí! kkkkkk Ele e vê pegando o pacote e já quer enfiar a cabeça direto pra comer a ração!! 4 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Bebel Postado 9 de Setembro de 2016 Compartilhar Postado 9 de Setembro de 2016 Que fofo Os meus só comem extrusada quando ta misturada as sementes, se coloco separado eles nem chegam perto rsrs. 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Silviajapa Postado 11 de Setembro de 2016 Autor Compartilhar Postado 11 de Setembro de 2016 Aqui eles ficam espertos quando pego o pacote!! kkkkkkk sabe quando viram a cabecinha pra olhar melhor??? Eu fico feliz por gostarem de ração por aqui, eles são pequenos e magrinhos.... 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Vitory Postado 11 de Setembro de 2016 Compartilhar Postado 11 de Setembro de 2016 Aqui eu não comprei ainda essa ração mas só ouço elogio. Parabéns suas aves amaram até enfiando cabeça dentro do saco igual cachorro! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Rafael Nogueira Postado 13 de Setembro de 2016 Compartilhar Postado 13 de Setembro de 2016 A base da alimentação das minhas calopsitas é a MegaZoo PM13... É a única comida que sempre está à disposição na gaiola em grande quantidade. 3 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Silviajapa Postado 15 de Setembro de 2016 Autor Compartilhar Postado 15 de Setembro de 2016 @Rafael Nogueira aqui tb!!! até pensei em trocar pela nutropica pra fazer uma experiencia...mas desisti rsrs será que elas enjoam comendo uma marca só?? 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
KamilaF Postado 21 de Setembro de 2016 Compartilhar Postado 21 de Setembro de 2016 (editado) Eu usava essa e gostava bastante, mas um dia a Hebe vomitou bastante da ração, e deste dia em diante, não comeu mais. Precisei trocar. Estou dando a Alcon Eco Club, de início, comeram bem, mas agora não estão comendo mais. Vou ter que trocar novamente, provavelmente pela NuTrópica nova. Continuar testando, testando. Quando passar bastaante tempo, voltarei a tentar a pm13. Quem sabe? E eu acho que o vômito não foi provocado diretamente pela ração, pois as outras aves continuaram comendo sem problemas. Editado 21 de Setembro de 2016 por KamilaF 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Eliezer Jr Postado 26 de Setembro de 2016 Compartilhar Postado 26 de Setembro de 2016 @KamilaF , aqui em casa os meus enjoam também. Mas o lado bom é que eles amam as extrudadas da MegaZoo, Alcon e Reino das Aves. Então eu sempre alterno pra não enjoarem. Comem um pacote de MegaZoo, depois uma garrafa de Alcon e assim vou fazendo o rodízio. A MegaZoo nunca falta aqui em casa pq sempre misturo nas sementes deles. Mande um beijo pra Hebe!!! 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Allacer Postado 26 de Setembro de 2016 Compartilhar Postado 26 de Setembro de 2016 Bom dia, aqui tbm vario a extrusada pra não enjoar, tenho nutropica frutas e alcon, ai as veses misturo as duas, uma semana so nutropica outra so alcon, e comem bem as duas, vou compra essa MegaZoo PM13 pra ver se vão gostar kkk 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Silviajapa Postado 26 de Setembro de 2016 Autor Compartilhar Postado 26 de Setembro de 2016 @Eliezer Jr @Allacer Vou tentar alternar tb e comprar uma dessas marcas que indicaram!!! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Eliezer Jr Postado 26 de Setembro de 2016 Compartilhar Postado 26 de Setembro de 2016 @Silviajapa , isso tente, vale à pena! Mas lembre que ao introduzir uma nova ração vc não vai saber na hora se eles gostaram ou não, eles estranham. Misture a nova ração com a antiga e vá oferecendo. Depois que se acostumarem (cerca de 2 semanas) é sucesso. Se eu fosse você tentaria primeiro com a Alcon Club Periquito que tem muita aceitação. Ela é colorida mas é corante alimentício e é muito completa. Caso queira, tem também a Alcon Eco Club Calopsita que é verde e totalmente sem corantes. A cor verde vem do agrião e do alecrim que fazem parte da composição. Mas se é pra variar eu investiria primeiro na Alcon Club Periquito Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Tarcizo junior Postado 6 de Outuro de 2016 Compartilhar Postado 6 de Outuro de 2016 Bom dia.. Pessoal essa pm13 se e a mesma que calopsitas e maritacas ?? Pq acho que não fazem mais a calopsitas e maritacas.. E tem alguma diferença ? Era essa da foto que eu usava. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Silviajapa Postado 6 de Outuro de 2016 Autor Compartilhar Postado 6 de Outuro de 2016 @Tarcizo junior Essa que eu ofereço é a PM 13 para calopsitas e periquitos. A ração é menor e aqui ele gostam. Essa de calopsitas e maritacas a diferença é que a ração é maior....acho que é a única diferença.....e até onde seu eles fabricam sim! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Guilherme Eloi Postado 19 de Outuro de 2016 Compartilhar Postado 19 de Outuro de 2016 Aqui dou Mix Super Cria Terra dos pássaros e pm13 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.