Silviajapa Posted September 9, 2016 Share Posted September 9, 2016 Pra quem tem dúvida se eles gostam da ração da Megazoo PM13 olha aí! kkkkkk Ele e vê pegando o pacote e já quer enfiar a cabeça direto pra comer a ração!! 4 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bebel Posted September 9, 2016 Share Posted September 9, 2016 Que fofo Os meus só comem extrusada quando ta misturada as sementes, se coloco separado eles nem chegam perto rsrs. 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Silviajapa Posted September 11, 2016 Author Share Posted September 11, 2016 Aqui eles ficam espertos quando pego o pacote!! kkkkkkk sabe quando viram a cabecinha pra olhar melhor??? Eu fico feliz por gostarem de ração por aqui, eles são pequenos e magrinhos.... 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vitory Posted September 11, 2016 Share Posted September 11, 2016 Aqui eu não comprei ainda essa ração mas só ouço elogio. Parabéns suas aves amaram até enfiando cabeça dentro do saco igual cachorro! 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rafael Nogueira Posted September 13, 2016 Share Posted September 13, 2016 A base da alimentação das minhas calopsitas é a MegaZoo PM13... É a única comida que sempre está à disposição na gaiola em grande quantidade. 3 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Silviajapa Posted September 15, 2016 Author Share Posted September 15, 2016 @Rafael Nogueira aqui tb!!! até pensei em trocar pela nutropica pra fazer uma experiencia...mas desisti rsrs será que elas enjoam comendo uma marca só?? 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
KamilaF Posted September 21, 2016 Share Posted September 21, 2016 (edited) Eu usava essa e gostava bastante, mas um dia a Hebe vomitou bastante da ração, e deste dia em diante, não comeu mais. Precisei trocar. Estou dando a Alcon Eco Club, de início, comeram bem, mas agora não estão comendo mais. Vou ter que trocar novamente, provavelmente pela NuTrópica nova. Continuar testando, testando. Quando passar bastaante tempo, voltarei a tentar a pm13. Quem sabe? E eu acho que o vômito não foi provocado diretamente pela ração, pois as outras aves continuaram comendo sem problemas. Edited September 21, 2016 by KamilaF 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Eliezer Jr Posted September 26, 2016 Share Posted September 26, 2016 @KamilaF , aqui em casa os meus enjoam também. Mas o lado bom é que eles amam as extrudadas da MegaZoo, Alcon e Reino das Aves. Então eu sempre alterno pra não enjoarem. Comem um pacote de MegaZoo, depois uma garrafa de Alcon e assim vou fazendo o rodízio. A MegaZoo nunca falta aqui em casa pq sempre misturo nas sementes deles. Mande um beijo pra Hebe!!! 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Allacer Posted September 26, 2016 Share Posted September 26, 2016 Bom dia, aqui tbm vario a extrusada pra não enjoar, tenho nutropica frutas e alcon, ai as veses misturo as duas, uma semana so nutropica outra so alcon, e comem bem as duas, vou compra essa MegaZoo PM13 pra ver se vão gostar kkk 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Silviajapa Posted September 26, 2016 Author Share Posted September 26, 2016 @Eliezer Jr @Allacer Vou tentar alternar tb e comprar uma dessas marcas que indicaram!!! 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Eliezer Jr Posted September 26, 2016 Share Posted September 26, 2016 @Silviajapa , isso tente, vale à pena! Mas lembre que ao introduzir uma nova ração vc não vai saber na hora se eles gostaram ou não, eles estranham. Misture a nova ração com a antiga e vá oferecendo. Depois que se acostumarem (cerca de 2 semanas) é sucesso. Se eu fosse você tentaria primeiro com a Alcon Club Periquito que tem muita aceitação. Ela é colorida mas é corante alimentício e é muito completa. Caso queira, tem também a Alcon Eco Club Calopsita que é verde e totalmente sem corantes. A cor verde vem do agrião e do alecrim que fazem parte da composição. Mas se é pra variar eu investiria primeiro na Alcon Club Periquito Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tarcizo junior Posted October 6, 2016 Share Posted October 6, 2016 Bom dia.. Pessoal essa pm13 se e a mesma que calopsitas e maritacas ?? Pq acho que não fazem mais a calopsitas e maritacas.. E tem alguma diferença ? Era essa da foto que eu usava. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Silviajapa Posted October 6, 2016 Author Share Posted October 6, 2016 @Tarcizo junior Essa que eu ofereço é a PM 13 para calopsitas e periquitos. A ração é menor e aqui ele gostam. Essa de calopsitas e maritacas a diferença é que a ração é maior....acho que é a única diferença.....e até onde seu eles fabricam sim! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guilherme Eloi Posted October 19, 2016 Share Posted October 19, 2016 Aqui dou Mix Super Cria Terra dos pássaros e pm13 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts