Jump to content

Megazoo pm13 fazendo sucesso

Silviajapa

Recommended Posts

Pra quem tem dúvida se eles gostam da ração da Megazoo PM13 olha aí! kkkkkk

Ele e vê pegando o pacote e já quer enfiar a cabeça direto pra comer a ração!!

comilao.jpg

• Gostei 4

Aqui eles ficam espertos quando pego o pacote!! kkkkkkk sabe quando viram a cabecinha pra olhar melhor??? 

Eu fico feliz por gostarem de ração por aqui, eles são pequenos e magrinhos....

• Gostei 1

Eu usava essa e gostava bastante, mas um dia a Hebe vomitou bastante da ração, e deste dia em diante, não comeu mais. Precisei trocar. Estou dando a Alcon Eco Club, de início, comeram bem, mas agora não estão comendo mais. Vou ter que trocar novamente, provavelmente pela NuTrópica nova. Continuar testando, testando. 

Quando passar bastaante tempo, voltarei a tentar a pm13. Quem sabe? E eu acho que o vômito não foi provocado diretamente pela ração, pois as outras aves continuaram comendo sem problemas.

Edited by KamilaF
  • Gostei 1

@KamilaF , aqui em casa os meus enjoam também. Mas o lado bom é que eles amam as extrudadas da MegaZoo, Alcon e Reino das Aves. Então eu sempre alterno pra não enjoarem. Comem um pacote de MegaZoo, depois uma garrafa de Alcon e assim vou fazendo o rodízio. A MegaZoo nunca falta aqui em casa pq sempre misturo nas sementes deles. Mande um beijo pra Hebe!!! :)

• Gostei 2

Bom dia, aqui tbm vario a extrusada pra não enjoar, tenho nutropica frutas e alcon, ai as veses misturo as duas, uma semana so nutropica outra so alcon, e comem bem as duas, :) vou compra essa  MegaZoo PM13 pra ver se vão gostar kkk

• Gostei 1

@Silviajapa , isso tente, vale à pena! Mas lembre que ao introduzir uma nova ração vc não vai saber na hora se eles gostaram ou não, eles estranham. Misture a nova ração com a antiga e vá oferecendo. Depois que se acostumarem (cerca de 2 semanas) é sucesso. Se eu fosse você tentaria primeiro com a Alcon Club Periquito que tem muita aceitação. Ela é colorida mas é corante alimentício e é muito completa. Caso queira, tem também a Alcon Eco Club Calopsita que é verde e totalmente sem corantes. A cor verde vem do agrião e do alecrim que fazem parte da composição. Mas se é pra variar eu investiria primeiro na Alcon Club Periquito

alconclubperiquito.jpg

alconecoclubcalopsita.jpg

• 2 weeks later...

Bom dia..

Pessoal essa pm13 se e a mesma que calopsitas e maritacas ?? Pq acho que não fazem mais a calopsitas e maritacas..

E tem alguma diferença ?

Era essa da foto que eu usava.

7898929877451_4.jpg

@Tarcizo junior Essa que eu ofereço é a PM 13 para calopsitas e periquitos. A ração é menor e aqui ele gostam. 

Essa de calopsitas e maritacas a diferença é que a ração é maior....acho que é a única diferença.....e até onde seu eles fabricam sim!

• 2 weeks later...