Jump to content

Megazoo pm13 fazendo sucesso


Silviajapa

Recommended Posts

Pra quem tem dúvida se eles gostam da ração da Megazoo PM13 olha aí! kkkkkk

Ele e vê pegando o pacote e já quer enfiar a cabeça direto pra comer a ração!!

 

comilao.jpg

  • Gostei 4
Link to comment
Share on other sites

Aqui eles ficam espertos quando pego o pacote!! kkkkkkk sabe quando viram a cabecinha pra olhar melhor??? 

Eu fico feliz por gostarem de ração por aqui, eles são pequenos e magrinhos....

  • Gostei 1
Link to comment
Share on other sites

Eu usava essa e gostava bastante, mas um dia a Hebe vomitou bastante da ração, e deste dia em diante, não comeu mais. Precisei trocar. Estou dando a Alcon Eco Club, de início, comeram bem, mas agora não estão comendo mais. Vou ter que trocar novamente, provavelmente pela NuTrópica nova. Continuar testando, testando. 

Quando passar bastaante tempo, voltarei a tentar a pm13. Quem sabe? E eu acho que o vômito não foi provocado diretamente pela ração, pois as outras aves continuaram comendo sem problemas.

Edited by KamilaF
  • Gostei 1
Link to comment
Share on other sites

@KamilaF , aqui em casa os meus enjoam também. Mas o lado bom é que eles amam as extrudadas da MegaZoo, Alcon e Reino das Aves. Então eu sempre alterno pra não enjoarem. Comem um pacote de MegaZoo, depois uma garrafa de Alcon e assim vou fazendo o rodízio. A MegaZoo nunca falta aqui em casa pq sempre misturo nas sementes deles. Mande um beijo pra Hebe!!! :)

  • Gostei 2
Link to comment
Share on other sites

Bom dia, aqui tbm vario a extrusada pra não enjoar, tenho nutropica frutas e alcon, ai as veses misturo as duas, uma semana so nutropica outra so alcon, e comem bem as duas, :) vou compra essa  MegaZoo PM13 pra ver se vão gostar kkk

  • Gostei 1
Link to comment
Share on other sites

@Silviajapa , isso tente, vale à pena! Mas lembre que ao introduzir uma nova ração vc não vai saber na hora se eles gostaram ou não, eles estranham. Misture a nova ração com a antiga e vá oferecendo. Depois que se acostumarem (cerca de 2 semanas) é sucesso. Se eu fosse você tentaria primeiro com a Alcon Club Periquito que tem muita aceitação. Ela é colorida mas é corante alimentício e é muito completa. Caso queira, tem também a Alcon Eco Club Calopsita que é verde e totalmente sem corantes. A cor verde vem do agrião e do alecrim que fazem parte da composição. Mas se é pra variar eu investiria primeiro na Alcon Club Periquito

alconclubperiquito.jpg

alconecoclubcalopsita.jpg

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Bom dia..

Pessoal essa pm13 se e a mesma que calopsitas e maritacas ?? Pq acho que não fazem mais a calopsitas e maritacas..

E tem alguma diferença ?

Era essa da foto que eu usava.

7898929877451_4.jpg

Link to comment
Share on other sites

@Tarcizo junior Essa que eu ofereço é a PM 13 para calopsitas e periquitos. A ração é menor e aqui ele gostam. 

Essa de calopsitas e maritacas a diferença é que a ração é maior....acho que é a única diferença.....e até onde seu eles fabricam sim!

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Unfortunately, your content contains terms that we do not allow. Please edit your content to remove the highlighted words below.
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...

Important Information

We use cookies to improve your browsing experience on the portal. By using Clube das Calopsitas, you agree to the cookie monitoring policy. For more information on how this is done, visit Cookies Policy.