Jump to content

Megazoo pm13 fazendo sucesso


Silviajapa

Posts Recomendados

Eu usava essa e gostava bastante, mas um dia a Hebe vomitou bastante da ração, e deste dia em diante, não comeu mais. Precisei trocar. Estou dando a Alcon Eco Club, de início, comeram bem, mas agora não estão comendo mais. Vou ter que trocar novamente, provavelmente pela NuTrópica nova. Continuar testando, testando. 

Quando passar bastaante tempo, voltarei a tentar a pm13. Quem sabe? E eu acho que o vômito não foi provocado diretamente pela ração, pois as outras aves continuaram comendo sem problemas.

Editado por KamilaF
  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

@KamilaF , aqui em casa os meus enjoam também. Mas o lado bom é que eles amam as extrudadas da MegaZoo, Alcon e Reino das Aves. Então eu sempre alterno pra não enjoarem. Comem um pacote de MegaZoo, depois uma garrafa de Alcon e assim vou fazendo o rodízio. A MegaZoo nunca falta aqui em casa pq sempre misturo nas sementes deles. Mande um beijo pra Hebe!!! :)

  • Gostei 2
Link para compartilhar
Share on other sites

@Silviajapa , isso tente, vale à pena! Mas lembre que ao introduzir uma nova ração vc não vai saber na hora se eles gostaram ou não, eles estranham. Misture a nova ração com a antiga e vá oferecendo. Depois que se acostumarem (cerca de 2 semanas) é sucesso. Se eu fosse você tentaria primeiro com a Alcon Club Periquito que tem muita aceitação. Ela é colorida mas é corante alimentício e é muito completa. Caso queira, tem também a Alcon Eco Club Calopsita que é verde e totalmente sem corantes. A cor verde vem do agrião e do alecrim que fazem parte da composição. Mas se é pra variar eu investiria primeiro na Alcon Club Periquito

alconclubperiquito.jpg

alconecoclubcalopsita.jpg

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...