Bruno Nunes Postado 24 de Maio de 2015 Compartilhar Postado 24 de Maio de 2015 Boa notei tenho um casal macho lutino femea cb perola. Eles estao com 2 filhotes no ninho 1 lutino e outro normal quero escolher um dos dois pra formar um novo casal para gerar filhotes cb lutino (albino) qual melhor escolha de filhote do meu casal e qual o outra a mutação que devo formar casal com esse filhote Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Arthros Postado 24 de Maio de 2015 Compartilhar Postado 24 de Maio de 2015 Olá BrunoCom base somente nas informações que você citou, o filhote Lutino é fêmea portadora de Cara branca e o cinza é macho portador Cara branca, Lutino e Pérola. Para filhotes albinos você pode fazer o seguinte:Lista de parceiros para a fêmea:Lutino portador de Cara branca (chance 25% para fêmeas e machos)Cara branca portador de Lutino (chance 25% para fêmeas e machos)Albino (chance 50% para fêmeas e machos)Qualquer outra mutação (perola, canela) desde que o mesmo seja portador de lutino e Cara Branca (Chance 12,25% para fêmeas e machos) Lista de parceiros para o Macho:Cara Branca (chance 25% [fêmeas]) somente os filhotes fêmeas poderão ser albinosQualquer outra mutação (Cinza silvestre, Pérola e Canela) desde que a mesma seja portadora Cara Branca (chance 25%[fêmeas]) somente os filhotes fêmeas poderão ser albinosAlbina (chance 25% para fêmeas e machos)OBS: Estou somando como Albinos os filhotes Albinos-pérolas.Abração 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Bruno Nunes Postado 24 de Maio de 2015 Autor Compartilhar Postado 24 de Maio de 2015 Nossa Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Bruno Nunes Postado 24 de Maio de 2015 Autor Compartilhar Postado 24 de Maio de 2015 Perfeito muito obrigado Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Marcelo França Postado 22 de Julho de 2015 Compartilhar Postado 22 de Julho de 2015 Olá pessoal tudo bem? O Arthros já me ajudou bastante nessa questão, novamente peço ajuda para eu escolher uma fêmea para formar casal com um macho Cinza Silvestre (pai Cara Branca e mãe Pérola), desejo escolher uma fêmea que consiga alguma boa variedade de cor, anexo a foto dele. Desde já obrigado Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.