Marcio jose baroni Postado 10 de Setembro de 2016 Compartilhar Postado 10 de Setembro de 2016 Boa noite! tenho uma ninhada de 4 filhotes e percebi que um não sendo alimentado direito, o que devo fazer Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Visitante Postado 10 de Setembro de 2016 Compartilhar Postado 10 de Setembro de 2016 Qtos dias? Tente retirar os outros qdo eles começarem a alimentar os filhotes qdo ver que este está com o papinho cheio, devolva os outros para os pais alimentarem o restante. Importante é manter aquecido nesse tempo que serão retirados dos pais! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Marcio jose baroni Postado 13 de Setembro de 2016 Autor Compartilhar Postado 13 de Setembro de 2016 Obrigado pela ajuda! Fui em um pet comprei uma papinha e fiquei monitorando, quando via que os outros estavam com o papinho cheio e ele não eu alimentava e agora estou sempre olhando e ele esta sendo alimentado. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Vitory Postado 13 de Setembro de 2016 Compartilhar Postado 13 de Setembro de 2016 9 horas atrás, Marcio jose baroni disse: Obrigado pela ajuda! Fui em um pet comprei uma papinha e fiquei monitorando, quando via que os outros estavam com o papinho cheio e ele não eu alimentava e agora estou sempre olhando e ele esta sendo alimentado. Isso mesmo fica de olho pra fazer corretamente se algum não estive sendo alimentado vc alimenta e pronto vai fazendo isso se os pais estive fazendo tudo direito deixa com eles! Boa sorte Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.