Marcio jose baroni Posted September 10, 2016 Share Posted September 10, 2016 Boa noite! tenho uma ninhada de 4 filhotes e percebi que um não sendo alimentado direito, o que devo fazer Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted September 10, 2016 Share Posted September 10, 2016 Qtos dias? Tente retirar os outros qdo eles começarem a alimentar os filhotes qdo ver que este está com o papinho cheio, devolva os outros para os pais alimentarem o restante. Importante é manter aquecido nesse tempo que serão retirados dos pais! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marcio jose baroni Posted September 13, 2016 Author Share Posted September 13, 2016 Obrigado pela ajuda! Fui em um pet comprei uma papinha e fiquei monitorando, quando via que os outros estavam com o papinho cheio e ele não eu alimentava e agora estou sempre olhando e ele esta sendo alimentado. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vitory Posted September 13, 2016 Share Posted September 13, 2016 9 horas atrás, Marcio jose baroni disse: Obrigado pela ajuda! Fui em um pet comprei uma papinha e fiquei monitorando, quando via que os outros estavam com o papinho cheio e ele não eu alimentava e agora estou sempre olhando e ele esta sendo alimentado. Isso mesmo fica de olho pra fazer corretamente se algum não estive sendo alimentado vc alimenta e pronto vai fazendo isso se os pais estive fazendo tudo direito deixa com eles! Boa sorte Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts