Jump to content

Novas moradoras

Vladia

Posts Recomendados

To ficando preocupada. Hoje é o primeiro dia que coloco todos juntos. Antes viviam Thor e Penélope e Chloé e Isis. Todos sobem na gaiola do Thor e da Penélope, que é mais alta, mas o Thor abre a asa e o bico e sai correndo atrás da Chloé e da Isis....

Será que ele vai aceitar as meninas??? 

:(

Cada dupla tem uma gaiola e comidas separadas....

image.jpeg

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

27 minutos atrás, Stephanie disse:

Aceitam sim. Essas brigas são normais! Até mesmo qdo já estão acostumados uns com os outros. Só precisa cuidar para não se machucarem. Adaptação não é fácil mesmo. O mais importante vc fez. Gaiolas separadas para dormir. 

Mas fiquei bem preocupada hoje. O Thor é tão bonzinho...parecia um doido, de asa e bico aberto correndo atrás das meninas rsrs

Link para compartilhar

18 minutos atrás, GabrielEger disse:

Lindas suas calôs :x

Parabéns pela turma e q venham mais :D kkkkk

Obrigada são umas fofuras.

Meu machinho tá muito agressivo com as meninas. 

Pode ser pq ele esta acasalando e arrumando o ninho dele e da Penélope?

Link para compartilhar

Provavelmente é isso....aconteceu igualzinho na casa de um amigo meu...eles não se adaptam muito bem com novos amigos quando estão nessa época... 

Qualquer coisa deixe separado até passar essa fase de reprodução... É até melhor pro casal...eles ficam muito territorialistas...

Seu machinho já passou pela segunda troca de penas? O meu tá igualzinho ele mas só passou pela primeira ainda, tô ansioso pela segunda kkk

Link para compartilhar

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o Clube das Calopsitas, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de Cookies.