Vladia Postado 10 de Setembro de 2016 Compartilhar Postado 10 de Setembro de 2016 Bom dia Minhas novas meninas, agora estão todos juntos bagunçando Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Vladia Postado 10 de Setembro de 2016 Compartilhar Postado 10 de Setembro de 2016 Saiu a primeira briga.... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Rayanne Kitzinger Postado 10 de Setembro de 2016 Compartilhar Postado 10 de Setembro de 2016 1 hora atrás, Vladia disse: Saiu a primeira briga.... Amei , sÃo lindas!!!Belas aves ! A Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Vladia Postado 10 de Setembro de 2016 Compartilhar Postado 10 de Setembro de 2016 To ficando preocupada. Hoje é o primeiro dia que coloco todos juntos. Antes viviam Thor e Penélope e Chloé e Isis. Todos sobem na gaiola do Thor e da Penélope, que é mais alta, mas o Thor abre a asa e o bico e sai correndo atrás da Chloé e da Isis.... Será que ele vai aceitar as meninas??? Cada dupla tem uma gaiola e comidas separadas.... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Visitante Postado 10 de Setembro de 2016 Compartilhar Postado 10 de Setembro de 2016 Aceitam sim. Essas brigas são normais! Até mesmo qdo já estão acostumados uns com os outros. Só precisa cuidar para não se machucarem. Adaptação não é fácil mesmo. O mais importante vc fez. Gaiolas separadas para dormir. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Vladia Postado 10 de Setembro de 2016 Compartilhar Postado 10 de Setembro de 2016 27 minutos atrás, Stephanie disse: Aceitam sim. Essas brigas são normais! Até mesmo qdo já estão acostumados uns com os outros. Só precisa cuidar para não se machucarem. Adaptação não é fácil mesmo. O mais importante vc fez. Gaiolas separadas para dormir. Mas fiquei bem preocupada hoje. O Thor é tão bonzinho...parecia um doido, de asa e bico aberto correndo atrás das meninas rsrs Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Vitory Postado 10 de Setembro de 2016 Compartilhar Postado 10 de Setembro de 2016 Parabéns lindas aves e a gaiola é excelente super chique. Amei a foto e a briga é normal no início eles estranha, nyny demorou aceitar kyra, é normal com tempo eles vão acostumando e aceitando. Boa sorte! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sandra Gomes Postado 11 de Setembro de 2016 Compartilhar Postado 11 de Setembro de 2016 Lindos, estou louca pra ter mais 1 tbm. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
GabrielEger Postado 11 de Setembro de 2016 Compartilhar Postado 11 de Setembro de 2016 Lindas suas calôs Parabéns pela turma e q venham mais kkkkk Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Vladia Postado 11 de Setembro de 2016 Compartilhar Postado 11 de Setembro de 2016 18 minutos atrás, GabrielEger disse: Lindas suas calôs Parabéns pela turma e q venham mais kkkkk Obrigada são umas fofuras. Meu machinho tá muito agressivo com as meninas. Pode ser pq ele esta acasalando e arrumando o ninho dele e da Penélope? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
GabrielEger Postado 11 de Setembro de 2016 Compartilhar Postado 11 de Setembro de 2016 Provavelmente é isso....aconteceu igualzinho na casa de um amigo meu...eles não se adaptam muito bem com novos amigos quando estão nessa época... Qualquer coisa deixe separado até passar essa fase de reprodução... É até melhor pro casal...eles ficam muito territorialistas... Seu machinho já passou pela segunda troca de penas? O meu tá igualzinho ele mas só passou pela primeira ainda, tô ansioso pela segunda kkk Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Vladia Postado 11 de Setembro de 2016 Compartilhar Postado 11 de Setembro de 2016 Obrigada Ele só trocou uma vez de pena...está com 1 aninho tbm queria ver como ele vai ficar rs Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.