Celobdo Postado 4 de Outuro de 2016 Autor Compartilhar Postado 4 de Outuro de 2016 Vou usar um flash só mesmo pra confirmar, porque como disse antes, tenho certeza absoluta que os olhos não são vermelhos, sei sim, é o costume de falar albino, mas é cara branca lutino, ou lutino cara branca, a respeito da primeira calopsita se não me engano o olho dela tbm é igual desse cara branca lutino que estamos falando, vou tirar uma foto das costas pra vc ver, eu até separei esse que estamos achando que é um fulvo, e coloquei com uma fêmea cara branca, pra me formar um casal, porque se caso ele for um lutino e portar cara branca, vão nascer cara branca lutinos fêmeas Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Helena X Postado 4 de Outuro de 2016 Compartilhar Postado 4 de Outuro de 2016 (editado) 10 horas atrás, cilene1234 disse: E um albino que tem olhos azuis ele é um clear arlequim??? É azul de certeza!!! Se é azul, ele é portador de Arlequim. Só portador, se fosse arlequim clear mesmo os olhos seriam meio castanho-rosados. 17 minutos atrás, Celobdo disse: Vou usar um flash só mesmo pra confirmar, porque como disse antes, tenho certeza absoluta que os olhos não são vermelhos, sei sim, é o costume de falar albino, mas é cara branca lutino, ou lutino cara branca, a respeito da primeira calopsita se não me engano o olho dela tbm é igual desse cara branca lutino que estamos falando, vou tirar uma foto das costas pra vc ver, eu até separei esse que estamos achando que é um fulvo, e coloquei com uma fêmea cara branca, pra me formar um casal, porque se caso ele for um lutino e portar cara branca, vão nascer cara branca lutinos fêmeas Esqueci de comentar aqui @Celobdo, eu notei q os lutinos quando tem olhos vermelhos de fato eles são aparentes mesmo sem flash, uma usuária aqui do fórum postou fotos em outro post. Se sua calopsita tem olhos castanhos e vc diz q tem mesmo, já é mais q suficiente... Se vc quiser tirar foto dos olhos só pra ter certeza da cor (se é azul, cinza, etc) vai ser melhor p ter uma ideia se ele É ou PORTA arlequim. Se ele for um lutino e não clear, ainda há chance de portar arlequim kkkk... Mas eu tbm arriscaria colocar com uma CB, pq nunca se sabe! Só arriscando mesmo, pq n dá pra ter certeza ja q arlequim clear é bem raro. Mas eu quero ver as fotos desse possivel Fulvo pra confirmar... Até hj não foi registrado muitos casos dessa mutação mesmo no mundo todo, imagina aqui no brasil?! rsrs Vc seria mto sortudo se não for somente um canela. Editado 4 de Outuro de 2016 por Helena C Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Celobdo Postado 4 de Outuro de 2016 Autor Compartilhar Postado 4 de Outuro de 2016 3 minutos atrás, Helena C disse: Se é azul, ele é portador de Arlequim. Só portador, se fosse arlequim clear mesmo os olhos seriam meio castanho-rosados. Esqueci de comentar aqui @Celobdo, eu notei q os lutinos quando tem olhos vermelhos de fato eles são aparentes mesmo sem flash, uma usuária aqui do fórum postou fotos em outro post. Se sua calopsita tem olhos castanhos e vc diz q tem mesmo, já é mais q suficiente... Se vc quiser tirar foto dos olhos só pra ter certeza da cor (se é azul, cinza, etc) vai ser melhor p ter uma ideia se ele É ou PORTA arlequim. Se ele for um lutino e não clear, ainda há chance de portar arlequim kkkk... Mas eu tbm arriscaria colocar com uma CB, pq nunca se sabe! Só arriscando mesmo, pq n dá pra ter certeza ja q arlequim clear é bem raro. Mas eu quero ver as fotos desse possivel Fulvo pra confirmar... Até hj não foi registrado muitos casos dessa mutação mesmo no mundo todo, imagina aqui no brasil?! rsrs Vc seria mto sortudo se não for somente um canela. Na minha opinião é um lutino canela, mesmo sem ter os olhos vermelhos, eu coloquei no google lutino canela e apareceu alguns parecidos, e se esse cara branca lutino tiver os olhos preto ou castanho, vai ser portador de arlequim, ou só se tiver olhos azuis, ou pode ser um clear mesmo Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Helena X Postado 4 de Outuro de 2016 Compartilhar Postado 4 de Outuro de 2016 Agora, Celobdo disse: Na minha opinião é um lutino canela, mesmo sem ter os olhos vermelhos, eu coloquei no google lutino canela e apareceu alguns parecidos, e se esse cara branca lutino tiver os olhos preto ou castanho, vai ser portador de arlequim, ou só se tiver olhos azuis, ou pode ser um clear mesmo Fulvos são mt parecidos com Canelas @Celobdo, acredite até no campeonato os juízes tem dificuldade em diferenciar... Há chances de q seja fulvo mesmo, tenha fé nessa sua sorte kkkkkk Creio q se os olhos forem de um vermelho claro (rosados) e não vermelho escuro como dos Lutinos comuns, pode ser fulvo sim. E se o seu cara-branca lutino tiver os olhos azuis/acinzentado eu creio q possa ser somente portador de Arlequim ou cara-branca, já preto/castanho é com certeza um Clear... Ao menos foi assim q aprendi. Nao quero ser vet atoa! kkkkk Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Celobdo Postado 4 de Outuro de 2016 Autor Compartilhar Postado 4 de Outuro de 2016 4 minutos atrás, Helena C disse: Fulvos são mt parecidos com Canelas @Celobdo, acredite até no campeonato os juízes tem dificuldade em diferenciar... Há chances de q seja fulvo mesmo, tenha fé nessa sua sorte kkkkkk Creio q se os olhos forem de um vermelho claro (rosados) e não vermelho escuro como dos Lutinos comuns, pode ser fulvo sim. E se o seu cara-branca lutino tiver os olhos azuis/acinzentado eu creio q possa ser somente portador de Arlequim ou cara-branca, já preto/castanho é com certeza um Clear... Ao menos foi assim q aprendi. Nao quero ser vet atoa! kkkkk Vou tirar outras fotos desse suposto fulvo, e tbm do cara branca lutino, obrigado pela atenção 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sandra Gomes Postado 6 de Outuro de 2016 Compartilhar Postado 6 de Outuro de 2016 Fulvo tem olhos cerejas. Quanto ao clear, to no mesmo dilema. Minha lutino tbm tem olhos escuros que não se encaixam em nenhuma parte da tabela. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Celobdo Postado 12 de Outuro de 2016 Autor Compartilhar Postado 12 de Outuro de 2016 Em 04/10/2016 at 20:28, Helena X disse: Fulvos são mt parecidos com Canelas @Celobdo, acredite até no campeonato os juízes tem dificuldade em diferenciar... Há chances de q seja fulvo mesmo, tenha fé nessa sua sorte kkkkkk Creio q se os olhos forem de um vermelho claro (rosados) e não vermelho escuro como dos Lutinos comuns, pode ser fulvo sim. E se o seu cara-branca lutino tiver os olhos azuis/acinzentado eu creio q possa ser somente portador de Arlequim ou cara-branca, já preto/castanho é com certeza um Clear... Ao menos foi assim q aprendi. Nao quero ser vet atoa! kkkkk Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Helena X Postado 12 de Outuro de 2016 Compartilhar Postado 12 de Outuro de 2016 É fulvo, tem os olhos vermelhos (e não é um lutino). haha Parabéns! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sandra Gomes Postado 13 de Outuro de 2016 Compartilhar Postado 13 de Outuro de 2016 Tbm vi um Fulvo. Demorou pra vc por as fotos hein. O outro tem olhos escuros. Tbm acho que é clear. Posso estar enganada. @Guilherme Carli ajuda aqui. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Guilherme Carli Postado 13 de Outuro de 2016 Compartilhar Postado 13 de Outuro de 2016 14 horas atrás, Sandra Gomes disse: Tbm vi um Fulvo. Demorou pra vc por as fotos hein. O outro tem olhos escuros. Tbm acho que é clear. Posso estar enganada. @Guilherme Carli ajuda aqui. Me parece fulvo! Lutino o olho estaria escuro. Se o olho mesmo no claro estiver cereja é fulvo, caso estiver vinho mais pro escuro é um lutino canela adulto, mas acredito que lutino canela não seja. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Helena X Postado 13 de Outuro de 2016 Compartilhar Postado 13 de Outuro de 2016 (editado) Em 06/10/2016 at 04:29, Sandra Gomes disse: Fulvo tem olhos cerejas. Quanto ao clear, to no mesmo dilema. Minha lutino tbm tem olhos escuros que não se encaixam em nenhuma parte da tabela. Nesse caso é clear. Se fosse somente portadora de arlequim ou CB, os olhos seriam azuis/castanhos bem claros! Editado 13 de Outuro de 2016 por Helena X Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Celobdo Postado 15 de Outuro de 2016 Autor Compartilhar Postado 15 de Outuro de 2016 Em 12/10/2016 at 18:53, Helena X disse: É fulvo, tem os olhos vermelhos (e não é um lutino). haha Parabéns! Mas esse vermelho só apareceu depois que coloquei o flash, isso geralmente acontece por conta do flash, vc ta dizendo que é um fulvo por causa dos olhos oudas costas Em 13/10/2016 at 23:30, Sandra Gomes disse: Tbm vi um Fulvo. Demorou pra vc por as fotos hein. O outro tem olhos escuros. Tbm acho que é clear. Posso estar enganada. @Guilherme Carli ajuda aqui. Verdade minha câmera tava na casa do meu irmão, mas por causa dos olhos das costas, esse vermelho só apareceu depois que coloquei o flash, será que não é por conta do flash, as primeiras fotos sem o flash saíram da cor que vejo olhando de perto normal Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Celobdo Postado 15 de Outuro de 2016 Autor Compartilhar Postado 15 de Outuro de 2016 Em 12/10/2016 at 18:53, Helena X disse: É fulvo, tem os olhos vermelhos (e não é um lutino). haha Parabéns! Mas me fala outra coisa aqui, um fulvo quando se olha pra ele não temos que ja ver os olhos vermelhos sem flash sem nada, ou as vezes só com flash mesmo Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Celobdo Postado 15 de Outuro de 2016 Autor Compartilhar Postado 15 de Outuro de 2016 Em 13/10/2016 at 14:13, Guilherme Carli disse: Me parece fulvo! Lutino o olho estaria escuro. Se o olho mesmo no claro estiver cereja é fulvo, caso estiver vinho mais pro escuro é um lutino canela adulto, mas acredito que lutino canela não seja. No claro os olhos são escuros 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Helena X Postado 15 de Outuro de 2016 Compartilhar Postado 15 de Outuro de 2016 (editado) 7 minutos atrás, Celobdo disse: No claro os olhos são escuros Faz o teste e tira foto com o flash daquela CB pérola também, se sairem os olhos vermelhos então é lutino canela e não fulvo. Agora se não sairem vermelhos igual aos do lutino, então é um Fulvo mesmo e não canela Editado 15 de Outuro de 2016 por Helena X Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.