Celobdo Postado 15 de Outuro de 2016 Autor Compartilhar Postado 15 de Outuro de 2016 4 minutos atrás, Helena X disse: Faz o teste e tira foto com o flash daquela CB pérola também, se sairem os olhos vermelhos então é lutino canela e não fulvo. Agora se não sairem vermelhos igual aos do lutino, então é um Fulvo mesmo e não canela Bem pensado, pode ser agora a noite, ou melhor durante o dia Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Helena X Postado 15 de Outuro de 2016 Compartilhar Postado 15 de Outuro de 2016 4 minutos atrás, Celobdo disse: Bem pensado, pode ser agora a noite, ou melhor durante o dia Tanto faz, eu acho rsrs Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Celobdo Postado 16 de Outuro de 2016 Autor Compartilhar Postado 16 de Outuro de 2016 18 minutos atrás, Helena X disse: Tanto faz, eu acho rsrs Postei umas fotos da uma olhadinha Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Helena X Postado 16 de Outuro de 2016 Compartilhar Postado 16 de Outuro de 2016 5 minutos atrás, Celobdo disse: Postei umas fotos da uma olhadinha Pois é, é Fulvo mesmo! Parabéns, é raro e lindo. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Celobdo Postado 16 de Outuro de 2016 Autor Compartilhar Postado 16 de Outuro de 2016 4 minutos atrás, Helena X disse: Pois é, é Fulvo mesmo! Parabéns, é raro e lindo. Então não tem mais nada para se discutir? 100% ou tem alguma dúvida? rsrsr será que tem alguma chance dele ser portador de lutino e cb Agora, Celobdo disse: Então não tem mais nada para se discutir? 100% ou tem alguma dúvida? rsrsr será que tem alguma chance dele ser portador de lutino e cb E se desse casal sair uma lutina, ainda vai continuar com sua opinião considerando a possibilidade dele ser um portador de lutino Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Helena X Postado 16 de Outuro de 2016 Compartilhar Postado 16 de Outuro de 2016 1 minuto atrás, Celobdo disse: Então não tem mais nada para se discutir? 100% ou tem alguma dúvida? rsrsr será que tem alguma chance dele ser portador de lutino e cb É um Lutino Fulvo, ué rsrs Portador de CB já não sei. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Celobdo Postado 16 de Outuro de 2016 Autor Compartilhar Postado 16 de Outuro de 2016 Em 06/10/2016 at 04:29, Sandra Gomes disse: Fulvo tem olhos cerejas. Quanto ao clear, to no mesmo dilema. Minha lutino tbm tem olhos escuros que não se encaixam em nenhuma parte da tabela. O meu cara branca lutino tem o olho igual esse Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Helena X Postado 16 de Outuro de 2016 Compartilhar Postado 16 de Outuro de 2016 (editado) 3 minutos atrás, Celobdo disse: O meu cara branca lutino tem o olho igual esse Deve ser CB Arlequim Clear! Se vc tirar foto com flash e ele for azul ou cinza, é um Lutino portador de Arlequim. Se for castanho assim mesmo, pretinho, é Clear Arlequim. Editado 16 de Outuro de 2016 por Helena X Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Celobdo Postado 16 de Outuro de 2016 Autor Compartilhar Postado 16 de Outuro de 2016 1 minuto atrás, Helena X disse: Deve ser CB Arlequim Clear! E porque saem filhotes todos branquinhos... porque a femea dele é cara branca lutino mesmo tem olhos vermelhos, então não teria que sair nenhum branco a não ser se esse cb arlequim clear, fosse portador de lutino Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Helena X Postado 16 de Outuro de 2016 Compartilhar Postado 16 de Outuro de 2016 43 minutos atrás, Celobdo disse: E porque saem filhotes todos branquinhos... porque a femea dele é cara branca lutino mesmo tem olhos vermelhos, então não teria que sair nenhum branco a não ser se esse cb arlequim clear, fosse portador de lutino É complicado, mas sim, só se ele fosse portador de lutino. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Celobdo Postado 16 de Outuro de 2016 Autor Compartilhar Postado 16 de Outuro de 2016 32 minutos atrás, Helena X disse: Deve ser CB Arlequim Clear! Se vc tirar foto com flash e ele for azul ou cinza, é um Lutino portador de Arlequim. Se for castanho assim mesmo, pretinho, é Clear Arlequim. O do meio tem os olhos pretos é o macho, a da direita é a fêmea, a outra da esquerda é o filhote, com o flash da câmera os olhos ficou desse jeito, o que me dizem Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Helena X Postado 16 de Outuro de 2016 Compartilhar Postado 16 de Outuro de 2016 Pra mim todos tem os olhos vermelhos, e esse do meio parece ser canela. Lutino Canela. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sandra Gomes Postado 16 de Outuro de 2016 Compartilhar Postado 16 de Outuro de 2016 1 hora atrás, Celobdo disse: O meu cara branca lutino tem o olho igual esse Será que a minha Frida porta cb tbm? To procurando pra ela um macho arlequim cb pra ver o que ela porta. Se for cb lutino posso por com um albino? Tem que ser albino ou cb lutino serve? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Celobdo Postado 16 de Outuro de 2016 Autor Compartilhar Postado 16 de Outuro de 2016 16 minutos atrás, Helena X disse: Pra mim todos tem os olhos vermelhos, e esse do meio parece ser canela. Lutino Canela. Realmente esse do meio tem umas penas no tom canela bem suave, esse mesmo que tem os olhos pretos, mas com flash ficou meio vermelho 13 minutos atrás, Sandra Gomes disse: Será que a minha Frida porta cb tbm? To procurando pra ela um macho arlequim cb pra ver o que ela porta. Se for cb lutino posso por com um albino? Tem que ser albino ou cb lutino serve? Cara branca lutino e albino são a mesma coisa, muito provavelmente ela deve portar outra mutação, o olho dela não é vermelho isso é meio complicado, meu cara branca lutino (albino) tem o olho dessa cor, mas pode ser que seje um clear mesmo Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Helena X Postado 16 de Outuro de 2016 Compartilhar Postado 16 de Outuro de 2016 4 minutos atrás, Celobdo disse: Realmente esse do meio tem umas penas no tom canela bem suave, esse mesmo que tem os olhos pretos, mas com flash ficou meio vermelho Sim, é Lutino Canela mesmo. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.