Celobdo Postado 16 de Outuro de 2016 Autor Compartilhar Postado 16 de Outuro de 2016 1 minuto atrás, Helena X disse: Sim, é Lutino Canela mesmo. 1 minuto atrás, Helena X disse: Sim, é Lutino Canela mesmo. Então sem chances de ser clear Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Helena X Postado 16 de Outuro de 2016 Compartilhar Postado 16 de Outuro de 2016 Agora, Celobdo disse: Então sem chances de ser clear Sim, os olhos são vermelhos, só são mais escuros por causa da mutação Canela. os CB Lutino Canela são maravilhosos, parabéns novamente! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sandra Gomes Postado 16 de Outuro de 2016 Compartilhar Postado 16 de Outuro de 2016 É. Vou deixar ela com arlequim pra ver o que dá. To procurando um cb arlequim tbm pra ver se vem cb tbm. Vou trocando até ver o que fica melhor. Complicado essas mutações kkk. Parabéns pelo Fulvo. Muito lindo. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Celobdo Postado 16 de Outuro de 2016 Autor Compartilhar Postado 16 de Outuro de 2016 4 minutos atrás, Sandra Gomes disse: É. Vou deixar ela com arlequim pra ver o que dá. To procurando um cb arlequim tbm pra ver se vem cb tbm. Vou trocando até ver o que fica melhor. Complicado essas mutações kkk. Parabéns pelo Fulvo. Muito lindo. Obrigado, é quem sabe ela não porte arlequim tbm, seria legal Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Guilherme Carli Postado 16 de Outuro de 2016 Compartilhar Postado 16 de Outuro de 2016 18 horas atrás, Celobdo disse: No claro os olhos são escuros Deve see lutino canela então! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
valmi eustaquio da silva Postado 6 de Maio de 2017 Compartilhar Postado 6 de Maio de 2017 Olá a todos, revivendo o tópico queria dar minha contribuição sobre a discussão da cor dos olhos do calopsita branco: se ele é um cbino (cara-branca lutino, "albino") ou um clear (arlequim limpo) ; bem, eu tenho um casal, manso, que comprei quando filhotes uma fêmea Arlequim Pérola Canela e um macho CBino (albino) pérola / portador Arlequim o macho (Albino) quando filhote tinha olhos vermelhos e agora já adulto eu não consigo ver vermelho nos olhos dele mais, está da mesma cor da foto que o amigo @Celobdo postou acima (olhos negros). E, assim sendo, não bate com nenhuma das cores de olhos da foto que a amiga @Sandra Gomes postou (do site: http://www.justcockatiels.net/pied.html). E quanto a ele ser Pérola, eu sei é porque todos os filhotes que o casal teve (16 até hoje) são pérolas. Se ele fosse só portador então metade destes não seriam pérola. E quanto a ele ser portador de Arlequim, eu sei que é porque tive filhotes Arlequim. Se ele fosse Arlequim (clear ou não) então todos os filhotes teriam sido arlequim. Todos os filhotes deste casal são, ou Lutinos Pérolas Fêmeas, ou Silvestres Pérolas Machos e podem ou não ser Arlequins. Fotos de 4 filhotes: (Obs.: se as fotos se repetirem no fim do post, me desculpem mas não sei como evitar isto! ) Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sandra Gomes Postado 7 de Maio de 2017 Compartilhar Postado 7 de Maio de 2017 Só vi pérolas, sendo 1 lutino e os outros se não me engano, arlequim. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.