GabrielEger Postado 13 de Setembro de 2016 Compartilhar Postado 13 de Setembro de 2016 Parabéns @Paulinho Cochito, q dahora O mais velho já está grandão hein....logo ja tão saindo do ninho.. Então já tem mais 5 no forno? Kkkk q dahora, a albina tá com qual macho? Parabéns mano, tô muito feliz por vc 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Paulinho Cochito Postado 13 de Setembro de 2016 Autor Compartilhar Postado 13 de Setembro de 2016 4 horas atrás, Luna disse: Que lindos!! já estou com saudade dos meus quando nasceram!! Obg!! Dá sdd mesmo rs 8 horas atrás, juaneti disse: Muito lindos! Parabéns. Obg, minha querida! 4 horas atrás, Allacer disse: anem que coisa mais linda Vlw!! 2 horas atrás, Sabrina Soares disse: Que gracinha , apaixonada nesses filhotinhos . Parabéns !! Obg! 1 hora atrás, GabrielEger disse: Parabéns @Paulinho Cochito, q dahora O mais velho já está grandão hein....logo ja tão saindo do ninho.. Então já tem mais 5 no forno? Kkkk q dahora, a albina tá com qual macho? Parabéns mano, tô muito feliz por vc Obg!! Pois eh, lá pro dia 21 já devem começar a nascer! A albina ta com um cb pérola canela. 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Visitante Postado 13 de Setembro de 2016 Compartilhar Postado 13 de Setembro de 2016 Que lindos!!! Seus filhos estão rápidos e eficientes na reprodução hein rs...beza Deus! Que invejinha de vc! Kkkkkk devê estar babando tds os dias, né? Parabéns! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
João Vinícius Postado 13 de Setembro de 2016 Compartilhar Postado 13 de Setembro de 2016 Uau @Paulinho Cochito Eles são lindos e que tanto rsrs Parabéns!!! Esse menorzinho carequinha ta uma figura rsrsrs 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Silviajapa Postado 13 de Setembro de 2016 Compartilhar Postado 13 de Setembro de 2016 Caramba que lindos!! E esse de 8 dias com os olhos abertos!!!! Todos peludinhos!!! Se quiser doar eu estou aceitando kkkkkkkkk 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Isabel Faria Postado 13 de Setembro de 2016 Compartilhar Postado 13 de Setembro de 2016 Own que lindos!!! Ninhada maravilhosa! muito fofos!!! Parabéns!!! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Suellen Campbell Postado 14 de Setembro de 2016 Compartilhar Postado 14 de Setembro de 2016 Aí meu Deus, que coisinhas mais gostosas! Que cresçam saudáveis e alegres e sem frescuras pra se alimentar kkkk Eu ia adorar ter a casa cheia dessas gostosuras! Fico aqui só babando... Muita sorte com esses bebês lindos, cada vida é uma benção, que eles se desenvolvam bem e que os pais cuidem com cuidado. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Paulinho Cochito Postado 14 de Setembro de 2016 Autor Compartilhar Postado 14 de Setembro de 2016 14 horas atrás, Stephanie disse: Que lindos!!! Seus filhos estão rápidos e eficientes na reprodução hein rs...beza Deus! Que invejinha de vc! Kkkkkk devê estar babando tds os dias, né? Parabéns! Obg! Não tem como não babar neh?! rsrs 12 horas atrás, João Vinícius disse: Uau @Paulinho Cochito Eles são lindos e que tanto rsrs Parabéns!!! Esse menorzinho carequinha ta uma figura rsrsrs Vlw! Agora eh aguardar os da albina rsrs 10 horas atrás, Silviajapa disse: Caramba que lindos!! E esse de 8 dias com os olhos abertos!!!! Todos peludinhos!!! Se quiser doar eu estou aceitando kkkkkkkkk kkk São lindos mesmo! O de 6 dias já ta abrindo os olhos tb, assim como foi com esse que hj ta com 9! 9 horas atrás, Isabel Faria disse: Own que lindos!!! Ninhada maravilhosa! muito fofos!!! Parabéns!!! Obg!! 5 minutos atrás, Suellen Campbell disse: Aí meu Deus, que coisinhas mais gostosas! Que cresçam saudáveis e alegres e sem frescuras pra se alimentar kkkk Eu ia adorar ter a casa cheia dessas gostosuras! Fico aqui só babando... Muita sorte com esses bebês lindos, cada vida é uma benção, que eles se desenvolvam bem e que os pais cuidem com cuidado. Amém!! Apesar do pai ter arrancando pena da cabeça da mãe durante o choco eles ateh que estão me surpreendendo bastante(principalmente ele, que tá há mais tempo cmg)!! Os dois ficavam direto chocando juntos(acho q por isso q ele batia nela rs) e continuam juntos no ninho agora, tratando deles! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Guilherme Carli Postado 14 de Setembro de 2016 Compartilhar Postado 14 de Setembro de 2016 Fica de olho nos mais novos! Boa sorte. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Paulinho Cochito Postado 14 de Setembro de 2016 Autor Compartilhar Postado 14 de Setembro de 2016 14 minutos atrás, Guilherme Carli disse: Fica de olho nos mais novos! Boa sorte. Eu to, até então eles estão bem rs 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Guilherme Carli Postado 14 de Setembro de 2016 Compartilhar Postado 14 de Setembro de 2016 2 minutos atrás, Paulinho Cochito disse: Eu to, até então eles estão bem rs Ótimo! E o outro casal? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Paulinho Cochito Postado 14 de Setembro de 2016 Autor Compartilhar Postado 14 de Setembro de 2016 10 horas atrás, Guilherme Carli disse: Fica de olho nos mais novos! Boa sorte. Tão chocando rs 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ezequiel Postado 16 de Setembro de 2016 Compartilhar Postado 16 de Setembro de 2016 Poxa vida, parabéns lindos filhotes. Casal nota 10 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Isabel Faria Postado 16 de Setembro de 2016 Compartilhar Postado 16 de Setembro de 2016 Que fofinhos, não canso de olhar! Os meus estão já cheios de canhoes, explodindo peninhas! Estou amando esse universo! É muito bom!!! amo demais!!! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Paulinho Cochito Postado 17 de Setembro de 2016 Autor Compartilhar Postado 17 de Setembro de 2016 22 horas atrás, Ezequiel disse: Poxa vida, parabéns lindos filhotes. Casal nota 10 Obg!! 16 horas atrás, Isabel Faria disse: Que fofinhos, não canso de olhar! Os meus estão já cheios de canhoes, explodindo peninhas! Estou amando esse universo! É muito bom!!! amo demais!!! Eh mt bom sim! rs 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.