Paulinho Cochito Postado 28 de Setembro de 2016 Autor Compartilhar Postado 28 de Setembro de 2016 (editado) @Mersson @GabrielEger @Suellen Campbell @Luna @Ezequiel @Stephanie @João Vinícius @KamilaF @alexsandro junio @Iann Gabriel @Guilherme Carli @juaneti @aampirasp @Miguel Paixao @Vitory @Isabel Faria @Jader @Allacer @Sabrina Soares @Silviajapa @Maiconmartins @Rayanne Kitzinger Passando pra atualizar vcs! O meu casal de cb ino com cb pérola canela mais uma vez queria matar os filhotes. Chegou a mutilar o primeiro. E por isso tive que separar o casal, tentar formar novos casais com outros parceiros.Tirei ele e botei no ninho de shay e kakashi. Ta vivo e com 5 dias. Esse casal eh top mesmo!! Os outros 4 ovos levei pro viveiro do meu pai, dos quais nasceram 3, um não conseguiu quebrar o ovo... E descobri que além de arlequim o kakashi tb porta pérola, visto que o caçula é uma fêmea cb pérola cinza. Arlequim com 24 dias! Cb cinza com 21 dias! Cb cinza com 19 dias! Cb pérola cinza com 17 dias! E o sofredor, tadinho, com 5 dias! Editado 28 de Setembro de 2016 por Paulinho Cochito 10 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Silviajapa Postado 28 de Setembro de 2016 Compartilhar Postado 28 de Setembro de 2016 O primeiro todo curioso com a foto!! kkk que gracinha!!! To torcendo para esse de 5 dias vingar a crescer fortão!! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
João Vinícius Postado 28 de Setembro de 2016 Compartilhar Postado 28 de Setembro de 2016 Uau que lindos!!!! Esse casal é nota 10 mesmo hem Estão muito bonitos os filhotes, parabéns! Esse CB pérola é um sonho de consumo ahahahaha as duas mutações que mais gosto juntas rsrs Torcendo por esse pequenino de 5 dias 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Vitory Postado 28 de Setembro de 2016 Compartilhar Postado 28 de Setembro de 2016 2 horas atrás, Paulinho Cochito disse: @Mersson @GabrielEger @Suellen Campbell @Luna @Ezequiel @Stephanie @João Vinícius @KamilaF @alexsandro junio @Iann Gabriel @Guilherme Carli @juaneti @aampirasp @Miguel Paixao @Vitory @Isabel Faria @Jader @Allacer @Sabrina Soares @Silviajapa @Maiconmartins @Rayanne Kitzinger Passando pra atualizar vcs! O meu casal de cb ino com cb pérola canela mais uma vez queria matar os filhotes. Chegou a mutilar o primeiro. E por isso tive que separar o casal, tentar formar novos casais com outros parceiros.Tirei ele e botei no ninho de shay e kakashi. Ta vivo e com 5 dias. Esse casal eh top mesmo!! Os outros 4 ovos levei pro viveiro do meu pai, dos quais nasceram 3, um não conseguiu quebrar o ovo... E descobri que além de arlequim o kakashi tb porta pérola, visto que o caçula é uma fêmea cb pérola cinza. Arlequim com 24 dias! Cb cinza com 21 dias! Cb cinza com 19 dias! Cb pérola cinza com 17 dias! E o sofredor, tadinho, com 5 dias! Parabéns lindos babys a cb principalmente é igual kyra super fofa a verdade tofos sao lindos, vou fica aqui na torcida pros 5 dias vingar e crescer tenha fé que vc verá resultado, boa sorte. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Paulinho Cochito Postado 28 de Setembro de 2016 Autor Compartilhar Postado 28 de Setembro de 2016 1 hora atrás, Silviajapa disse: O primeiro todo curioso com a foto!! kkk que gracinha!!! To torcendo para esse de 5 dias vingar a crescer fortão!! 1 hora atrás, João Vinícius disse: Uau que lindos!!!! Esse casal é nota 10 mesmo hem Estão muito bonitos os filhotes, parabéns! Esse CB pérola é um sonho de consumo ahahahaha as duas mutações que mais gosto juntas rsrs Torcendo por esse pequenino de 5 dias Agora, Vitory disse: Parabéns lindos babys a cb principalmente é igual kyra super fofa a verdade tofos sao lindos, vou fica aqui na torcida pros 5 dias vingar e crescer tenha fé que vc verá resultado, boa sorte. Obg! Vendi hj o de 21 e o de 19 dias, aí trouxe os outros 3 cb pra cá pra ficarem com o irmãozinho de 5 dias. Acredito que os pais adotivos irão cuidar deles tb! 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
juaneti Postado 28 de Setembro de 2016 Compartilhar Postado 28 de Setembro de 2016 Todos lindos, principalmente o arlequim. Parabéns. Estou aqui na torcida pra dar tudo certo com os pequenos adotivos. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Maiconmartins Postado 28 de Setembro de 2016 Compartilhar Postado 28 de Setembro de 2016 2 horas atrás, Paulinho Cochito disse: @Mersson @GabrielEger @Suellen Campbell @Luna @Ezequiel @Stephanie @João Vinícius @KamilaF @alexsandro junio @Iann Gabriel @Guilherme Carli @juaneti @aampirasp @Miguel Paixao @Vitory @Isabel Faria @Jader @Allacer @Sabrina Soares @Silviajapa @Maiconmartins @Rayanne Kitzinger Passando pra atualizar vcs! O meu casal de cb ino com cb pérola canela mais uma vez queria matar os filhotes. Chegou a mutilar o primeiro. E por isso tive que separar o casal, tentar formar novos casais com outros parceiros.Tirei ele e botei no ninho de shay e kakashi. Ta vivo e com 5 dias. Esse casal eh top mesmo!! Os outros 4 ovos levei pro viveiro do meu pai, dos quais nasceram 3, um não conseguiu quebrar o ovo... E descobri que além de arlequim o kakashi tb porta pérola, visto que o caçula é uma fêmea cb pérola cinza. Arlequim com 24 dias! Cb cinza com 21 dias! Cb cinza com 19 dias! Cb pérola cinza com 17 dias! E o sofredor, tadinho, com 5 dias! olha como esta minha filha mais nova. 1° foto quando chegou em casa com uns 20 e pouco dias. 2° foto com +- 70 dias. 4 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Paulinho Cochito Postado 28 de Setembro de 2016 Autor Compartilhar Postado 28 de Setembro de 2016 29 minutos atrás, Maiconmartins disse: olha como esta minha filha mais nova. 1° foto quando chegou em casa com uns 20 e pouco dias. 2° foto com +- 70 dias. Linda! A minha deve ficar bem parecida rs 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Mersson Postado 28 de Setembro de 2016 Compartilhar Postado 28 de Setembro de 2016 @Paulinho Cochito nossa... Lindos filhotes! Parabéns! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Paulinho Cochito Postado 29 de Setembro de 2016 Autor Compartilhar Postado 29 de Setembro de 2016 2 horas atrás, Mersson disse: @Paulinho Cochito nossa... Lindos filhotes! Parabéns! Obg!! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Shenna Postado 29 de Setembro de 2016 Compartilhar Postado 29 de Setembro de 2016 Parabens todos muito lindos e a caçula um sonho linda de se ver 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Paulinho Cochito Postado 29 de Setembro de 2016 Autor Compartilhar Postado 29 de Setembro de 2016 50 minutos atrás, cilene1234 disse: Parabens todos muito lindos e a caçula um sonho linda de se ver Obg!! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
GabrielEger Postado 29 de Setembro de 2016 Compartilhar Postado 29 de Setembro de 2016 Q dahora Paulinho, parabéns Agora as coisas estão indo bem hein..filhotes lindos Vou começar a reforçar a alimentação do meu casal e daqui alguns dias vou tentar colocar o ninho pra ver no q dá...Assim q eu fizer isso aviso vcs Tô torcendo pra vir CB 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lais barbosa Postado 29 de Setembro de 2016 Compartilhar Postado 29 de Setembro de 2016 @Paulinho Cochito Nossa lindos bebes!!! me tira uma duvida pode segura na mao assim com 5 dias? meu 1° filhote ja ta com 7 dias quero limpar o ninho... mas tem um que nasceu hj 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
KamilaF Postado 29 de Setembro de 2016 Compartilhar Postado 29 de Setembro de 2016 Gente! Mas é sortudo demaaais esse @Paulinho Cochito com esse casal! Os filhotes deles bem grandes e aceitaram o bebezinho! Estou torcendo muito por ele e pelos irmãos. Os outros estão enormes e lindos! Essa cara desconfiada de filhote kkkkk eu amo! 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.