Rayanne Kitzinger Postado 2 de Outuro de 2016 Compartilhar Postado 2 de Outuro de 2016 Em 28/09/2016 at 18:27, Vitory disse: Parabéns lindos babys a cb principalmente é igual kyra super fofa a verdade tofos sao lindos, vou fica aqui na torcida pros 5 dias vingar e crescer tenha fé que vc verá resultado, boa sorte. Nossa parabéns , os filhotes estão lindooos , aves maravilhosas ! Que bom que sobreviveu e estão bem Uma pena este que não quebrou o ovo , Parabéns pelos filhotes ! Lindos mesmo !!!! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Paulinho Cochito Postado 3 de Outuro de 2016 Autor Compartilhar Postado 3 de Outuro de 2016 Em 29/09/2016 at 10:19, GabrielEger disse: Q dahora Paulinho, parabéns Agora as coisas estão indo bem hein..filhotes lindos Vou começar a reforçar a alimentação do meu casal e daqui alguns dias vou tentar colocar o ninho pra ver no q dá...Assim q eu fizer isso aviso vcs Tô torcendo pra vir CB Obg! Avisa sim, e boa sorte!! Em 29/09/2016 at 11:32, Lais barbosa disse: @Paulinho Cochito Nossa lindos bebes!!! me tira uma duvida pode segura na mao assim com 5 dias? meu 1° filhote ja ta com 7 dias quero limpar o ninho... mas tem um que nasceu hj Obg!! Pode sim!! rs Em 29/09/2016 at 18:10, KamilaF disse: Gente! Mas é sortudo demaaais esse @Paulinho Cochito com esse casal! Os filhotes deles bem grandes e aceitaram o bebezinho! Estou torcendo muito por ele e pelos irmãos. Os outros estão enormes e lindos! Essa cara desconfiada de filhote kkkkk eu amo! Mta sorte mesmo, tanto é que vendi o segundo e terceiro mais velhos e trouxe os outros 3 irmãos do menorzinho e eles aceitaram tb!! Vou postar as fotos!! 10, 10, 9 e 6 dias 22 dias 29 dias 3 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
KamilaF Postado 3 de Outuro de 2016 Compartilhar Postado 3 de Outuro de 2016 Muito bom! Todos estão lindos, Deus abençoe! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Allacer Postado 4 de Outuro de 2016 Compartilhar Postado 4 de Outuro de 2016 nossa @Paulinho Cochito estão lindos em, super saudaveis paranbéns 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Paulinho Cochito Postado 4 de Outuro de 2016 Autor Compartilhar Postado 4 de Outuro de 2016 4 horas atrás, Allacer disse: nossa @Paulinho Cochito estão lindos em, super saudaveis paranbéns Obg!! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Vitory Postado 4 de Outuro de 2016 Compartilhar Postado 4 de Outuro de 2016 Em 03/10/2016 at 12:48, Paulinho Cochito disse: Obg! Avisa sim, e boa sorte!! Obg!! Pode sim!! rs Mta sorte mesmo, tanto é que vendi o segundo e terceiro mais velhos e trouxe os outros 3 irmãos do menorzinho e eles aceitaram tb!! Vou postar as fotos!! 10, 10, 9 e 6 dias 22 dias 29 dias Adorei fotos estão grandes e lindos parabéns! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Paulinho Cochito Postado 4 de Outuro de 2016 Autor Compartilhar Postado 4 de Outuro de 2016 25 minutos atrás, Vitory disse: Adorei fotos estão grandes e lindos parabéns! Obg!! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.