Stefani Postado 12 de Setembro de 2016 Compartilhar Postado 12 de Setembro de 2016 Ola, comprei esse bebe lindo na semana passada, resolvi postar aqui pq estou apaixonada por ele o rostinho parece estar ficando branco, seria um canela cara branca? Ele esta com uns dois meses. Tambem aceito sugestões para o nome. 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Anaa Postado 12 de Setembro de 2016 Compartilhar Postado 12 de Setembro de 2016 É um cb canela mesmo , quanto ao sexo , só vai dar pra ter certeza mesmo com a sexagem .. À coloração branca nos machos começa a se destacar por volta dos 5/6 meses ! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
juaneti Postado 12 de Setembro de 2016 Compartilhar Postado 12 de Setembro de 2016 Boa noite ! Está parecendo um machinho já começando a clarear a face. Muito lindo parabéns. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Stefani Postado 12 de Setembro de 2016 Autor Compartilhar Postado 12 de Setembro de 2016 20 minutos atrás, Nani Moneró disse: É um cb canela mesmo , quanto ao sexo , só vai dar pra ter certeza mesmo com a sexagem .. À coloração branca nos machos começa a se destacar por volta dos 5/6 meses ! ta muito novinho ainda ne, mas é que ele ja ta começando a cantar, por isso estou achando que é macho, mas vamos esperar, obrigda 7 minutos atrás, juaneti disse: Boa noite ! Está parecendo um machinho já começando a clarear a face. Muito lindo parabéns. Foi por isso que achei tambem, vamos esperar ne, obrigada 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Allacer Postado 12 de Setembro de 2016 Compartilhar Postado 12 de Setembro de 2016 que lindo parece bem saudável 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
GabrielEger Postado 13 de Setembro de 2016 Compartilhar Postado 13 de Setembro de 2016 Q lindo Eu diria q é um machinho tmbm...já vai ensinando a música q vc quer q ele cante pq nessa idade é bem mais fácil dele aprender... Quanto aos nomes....eu gosto de nomes de personagens...ia colocar Stich no meu mas o povo aqui falou q ele era muito bonzinho pra ser um Stich kkkkk pensa em alguma série filme ou desenho q vc gosta 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Stefani Postado 13 de Setembro de 2016 Autor Compartilhar Postado 13 de Setembro de 2016 1 hora atrás, GabrielEger disse: Q lindo Eu diria q é um machinho tmbm...já vai ensinando a música q vc quer q ele cante pq nessa idade é bem mais fácil dele aprender... Quanto aos nomes....eu gosto de nomes de personagens...ia colocar Stich no meu mas o povo aqui falou q ele era muito bonzinho pra ser um Stich kkkkk pensa em alguma série filme ou desenho q vc gosta nossa eu adoro o Stich, mas nesse caso ele tb é mto bonzinho pra ter esse nome kkkkkkk Mas vou pensar no nome perfeito pra ele e aviso aqui pra vocês E obrigadaa. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Vitory Postado 13 de Setembro de 2016 Compartilhar Postado 13 de Setembro de 2016 16 horas atrás, Stefani disse: Ola, comprei esse bebe lindo na semana passada, resolvi postar aqui pq estou apaixonada por ele o rostinho parece estar ficando branco, seria um canela cara branca? Ele esta com uns dois meses. Tambem aceito sugestões para o nome. Parece ser macho mas com pessoas falando aqui que é macho deve ser mesmo. Boa sorte e coloca nome de Apollo 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Stefani Postado 13 de Setembro de 2016 Autor Compartilhar Postado 13 de Setembro de 2016 1 hora atrás, Vitory disse: Parece ser macho mas com pessoas falando aqui que é macho deve ser mesmo. Boa sorte e coloca nome de Apollo Apollo é um bom nome, acho q combina com ele kkkkk obrigada 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Vitory Postado 13 de Setembro de 2016 Compartilhar Postado 13 de Setembro de 2016 8 horas atrás, Stefani disse: Apollo é um bom nome, acho q combina com ele kkkkk obrigada Eu amo esse nome apollo e boa sorte! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sandra Gomes Postado 15 de Setembro de 2016 Compartilhar Postado 15 de Setembro de 2016 Thor, Aquiles, Fred, Kiko, Caco. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.