Jump to content

Meu novo bebe... sera um machinho?


Stefani

Posts Recomendados

20 minutos atrás, Nani Moneró disse:

É um cb canela mesmo , quanto ao sexo , só vai dar pra ter certeza mesmo com a sexagem .. À coloração branca nos machos começa a se destacar por volta dos 5/6 meses ! 

ta muito novinho ainda ne, mas é que ele ja ta começando a cantar, por isso estou achando que é macho, mas vamos esperar, obrigda xD

7 minutos atrás, juaneti disse:

Boa noite !

Está parecendo um machinho já começando a clarear a face.

Muito lindo parabéns.

Foi por isso que achei tambem, vamos esperar ne, obrigada :D

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Q lindo :x:x

Eu diria q é um machinho tmbm...já vai ensinando a música q vc quer q ele cante pq nessa idade é bem mais fácil dele aprender...

Quanto aos nomes....eu gosto de nomes de personagens...ia colocar Stich no meu mas o povo aqui falou q ele era muito bonzinho pra ser um Stich kkkkk pensa em alguma série filme ou desenho q vc gosta

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

1 hora atrás, GabrielEger disse:

Q lindo :x:x

Eu diria q é um machinho tmbm...já vai ensinando a música q vc quer q ele cante pq nessa idade é bem mais fácil dele aprender...

Quanto aos nomes....eu gosto de nomes de personagens...ia colocar Stich no meu mas o povo aqui falou q ele era muito bonzinho pra ser um Stich kkkkk pensa em alguma série filme ou desenho q vc gosta

nossa eu adoro o Stich, mas nesse caso ele tb é mto bonzinho pra ter esse nome kkkkkkk

Mas vou pensar no nome perfeito pra ele e aviso aqui pra vocês :D

E obrigadaa. 

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

16 horas atrás, Stefani disse:

Ola, comprei esse bebe lindo na semana passada, resolvi postar aqui pq estou apaixonada por ele :x o rostinho parece estar ficando branco, seria um canela cara branca? Ele esta com uns dois meses.

Tambem aceito sugestões para o nome.

IMG_20160912_134931.jpg

Parece ser macho mas com pessoas falando aqui que é macho deve ser mesmo. Boa sorte e coloca nome de Apollo

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...