Marcela Postado 13 de Setembro de 2016 Compartilhar Postado 13 de Setembro de 2016 Olá...não tenho certeza, mas pelo comportamento, acho que minha calops é fêmea. Minha dúvida é: até quando é saudável deixa-la sozinha? Ela é um doce e super obediente...muitooooo fofa e carinhosa...e eu loka nela rsrs 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Stefani Postado 13 de Setembro de 2016 Compartilhar Postado 13 de Setembro de 2016 qual a idade dela? dificil dizer sem exame de dna, eu tenho uma femea que canta (oq é muito raro) achei que ela era macho no começo, fiz o exame pra ter certeza e o espanto que era femea Enfim, uma calopsita pode viver sozinha se vc der uma certa atençao diaria pra ela, como ela é mansa vai se tornar mais dependente de você, a não ser qje voce queira mesmo um companheiro pra ela. Parabens, ela é linda mesmo 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
João Postado 13 de Setembro de 2016 Compartilhar Postado 13 de Setembro de 2016 Isso depende do quanto você da de atenção a ela, se pode ficar uma boa parte do dia com ela, ela vive sozinha tranquila, mas se vc passa muito tempo fora viaja essas coisas, é bom ter um companheiro pra ela. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
GabrielEger Postado 13 de Setembro de 2016 Compartilhar Postado 13 de Setembro de 2016 Quanto tempo de vida ela tem?Quando é macho eles perdem boa parte do pérola das costas na primeira muda, q ocorre aos 6 meses... Se já tiver passado pela muda então é fêmea Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Vitory Postado 13 de Setembro de 2016 Compartilhar Postado 13 de Setembro de 2016 Parece ser macho igual nyny aqui em casa. E pode viver sozinha se vc está sempre por perto e cuidando eu só arrumei uma companheira vc é meio difícil fica muito tempo sempre com nyny e vc pode é claro que não precisa, boa sorte Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Marcela Postado 13 de Setembro de 2016 Autor Compartilhar Postado 13 de Setembro de 2016 Tem 2 anos ...não cortei as asas pq fiquei com muita dó...já estava acostumada a voar pela casa. Claro que sempre estou de olho. Além dos gritos...tem o momento que fica assim (audio) Voz 013.m4a Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.