Marcela Posted September 13, 2016 Share Posted September 13, 2016 Olá...não tenho certeza, mas pelo comportamento, acho que minha calops é fêmea. Minha dúvida é: até quando é saudável deixa-la sozinha? Ela é um doce e super obediente...muitooooo fofa e carinhosa...e eu loka nela rsrs 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Stefani Posted September 13, 2016 Share Posted September 13, 2016 qual a idade dela? dificil dizer sem exame de dna, eu tenho uma femea que canta (oq é muito raro) achei que ela era macho no começo, fiz o exame pra ter certeza e o espanto que era femea Enfim, uma calopsita pode viver sozinha se vc der uma certa atençao diaria pra ela, como ela é mansa vai se tornar mais dependente de você, a não ser qje voce queira mesmo um companheiro pra ela. Parabens, ela é linda mesmo 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
João Posted September 13, 2016 Share Posted September 13, 2016 Isso depende do quanto você da de atenção a ela, se pode ficar uma boa parte do dia com ela, ela vive sozinha tranquila, mas se vc passa muito tempo fora viaja essas coisas, é bom ter um companheiro pra ela. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
GabrielEger Posted September 13, 2016 Share Posted September 13, 2016 Quanto tempo de vida ela tem?Quando é macho eles perdem boa parte do pérola das costas na primeira muda, q ocorre aos 6 meses... Se já tiver passado pela muda então é fêmea Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vitory Posted September 13, 2016 Share Posted September 13, 2016 Parece ser macho igual nyny aqui em casa. E pode viver sozinha se vc está sempre por perto e cuidando eu só arrumei uma companheira vc é meio difícil fica muito tempo sempre com nyny e vc pode é claro que não precisa, boa sorte Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marcela Posted September 13, 2016 Author Share Posted September 13, 2016 Tem 2 anos ...não cortei as asas pq fiquei com muita dó...já estava acostumada a voar pela casa. Claro que sempre estou de olho. Além dos gritos...tem o momento que fica assim (audio) Voz 013.m4a Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts