Jump to content

Filha unica

Marcela

Posts Recomendados

Olá...não tenho certeza, mas pelo comportamento, acho que minha calops é  fêmea. Minha dúvida é: até quando é  saudável deixa-la sozinha? Ela é  um doce e super obediente...muitooooo fofa e carinhosa...e eu loka nela rsrs

20160815_190839.jpg

• Gostei 2
Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

qual a idade dela? dificil dizer sem exame de dna, eu tenho uma femea que canta (oq é muito raro) achei que ela era macho no começo, fiz o exame pra ter certeza e o espanto que era femeaxD 

Enfim, uma calopsita pode viver sozinha se vc der uma certa atençao diaria pra ela, como ela é mansa vai se tornar mais dependente de você, a não ser qje voce queira mesmo um companheiro pra ela. 

Parabens, ela é linda mesmo 

• Gostei 1
Link para compartilhar

Parece ser macho igual nyny aqui em casa. E pode viver sozinha se vc está sempre por perto e cuidando eu só arrumei uma companheira vc é meio difícil fica muito tempo sempre com nyny e vc pode é claro que não precisa, boa sorte

Link para compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o Clube das Calopsitas, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de Cookies.