Sabrina Soares Posted September 13, 2016 Share Posted September 13, 2016 Boa noite ,então gente dia 3 desse mês eu adquiri um novo bebê que estava com 43 dias (obs; já estava comendo ração) , e vim apresentar para vocês . Gostaria de fazer uma perguntar com quantos dias eles começam a cantar ? Obrigado!! 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
GabrielEger Posted September 13, 2016 Share Posted September 13, 2016 Q lindo tá reluzente kkkk Geralmente é por volta do 3° mês de vida q começam a cantar...algumas demoram um pouco mais... Parabéns pelo novo bebê 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sabrina Soares Posted September 13, 2016 Author Share Posted September 13, 2016 28 minutos atrás, GabrielEger disse: Q lindo tá reluzente kkkk Geralmente é por volta do 3° mês de vida q começam a cantar...algumas demoram um pouco mais... Parabéns pelo novo bebê Muito lindo mesmo , estou apaixonada no meu baby , entendi , obrigado !! 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Vladia Posted September 13, 2016 Share Posted September 13, 2016 Que lindo!!!!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vitory Posted September 13, 2016 Share Posted September 13, 2016 10 horas atrás, Sabrina Soares disse: Boa noite ,então gente dia 3 desse mês eu adquiri um novo bebê que estava com 43 dias (obs; já estava comendo ração) , e vim apresentar para vocês . Gostaria de fazer uma perguntar com quantos dias eles começam a cantar ? Obrigado!! Parabéns sua calo é muito linda e principalmente branca. Olha nyny começou com 3 meses a cantar. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sabrina Soares Posted September 14, 2016 Author Share Posted September 14, 2016 20 horas atrás, Vladia disse: Que lindo!!!!! Obrigado 11 horas atrás, Vitory disse: Parabéns sua calo é muito linda e principalmente branca. Olha nyny começou com 3 meses a cantar. Obrigado rs , minha mãe disse que hoje já estava tentando cantar , bem baixinho.. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts