Maria Carolina Postado 13 de Setembro de 2016 Compartilhar Postado 13 de Setembro de 2016 Olá pessoal. Sou nova nesse lance de criar calopsitas, e gostaria muito da ajuda de vocês. Minha Calo tá eliminando muita água junto as fezes. Vcs acham que pode ser diarréia? Vou mandar as fotos, Desde já agradeço muito a ajuda de todos!! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
João Postado 13 de Setembro de 2016 Compartilhar Postado 13 de Setembro de 2016 Ela está assim a quantos dias? deu algo diferente na alimentação dela? se começou hoje, com isso dê a alimentação normal de sementes e extrusada, e veja se amanhã não melhorar, aconselho um vet. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Maria Carolina Postado 13 de Setembro de 2016 Autor Compartilhar Postado 13 de Setembro de 2016 Faz dias já que ela está assim. Não dei nada de diferente na alimentação. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Silviajapa Postado 13 de Setembro de 2016 Compartilhar Postado 13 de Setembro de 2016 Posso estar errada, os mais experientes podem te ajudar. Mas assim....Dá pra ver que as fezes tem formato, não está uma coisa pastosa como nas diarréias. Ao meu ver está normal. Eu tenho 2 calopsitas em casa. Um faz um cocô mais sequinho e outro é mais igual ao seu, mas ele bebe mais água que o outro e por isso considero normal. A alimentaçao é a mesma para os dois. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.