Maria Carolina Posted September 13, 2016 Share Posted September 13, 2016 Olá pessoal. Sou nova nesse lance de criar calopsitas, e gostaria muito da ajuda de vocês. Minha Calo tá eliminando muita água junto as fezes. Vcs acham que pode ser diarréia? Vou mandar as fotos, Desde já agradeço muito a ajuda de todos!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
João Posted September 13, 2016 Share Posted September 13, 2016 Ela está assim a quantos dias? deu algo diferente na alimentação dela? se começou hoje, com isso dê a alimentação normal de sementes e extrusada, e veja se amanhã não melhorar, aconselho um vet. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Maria Carolina Posted September 13, 2016 Author Share Posted September 13, 2016 Faz dias já que ela está assim. Não dei nada de diferente na alimentação. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Silviajapa Posted September 13, 2016 Share Posted September 13, 2016 Posso estar errada, os mais experientes podem te ajudar. Mas assim....Dá pra ver que as fezes tem formato, não está uma coisa pastosa como nas diarréias. Ao meu ver está normal. Eu tenho 2 calopsitas em casa. Um faz um cocô mais sequinho e outro é mais igual ao seu, mas ele bebe mais água que o outro e por isso considero normal. A alimentaçao é a mesma para os dois. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts