Silviajapa Postado 13 de Setembro de 2016 Compartilhar Postado 13 de Setembro de 2016 OI gente!!! Então, meu Ralph tem 8 meses e começou a querer se esfregar nos meus chinelos. Vi num vídeo do Bruno Sotero que isso é um desvio de comportamento....fiquei meio preocupada. O que vcs acham sobre isso??? Será que posso deixar assim mesmo ou preciso arrumar uma fêmea?? Não ter uma fêmea e ficar se esfregando nos objetos é motivo de stresse pro animal? Tenho outro machinho com a mesma idade mas ainda não começou com isso. Tenho receio do Ralph querer ficar se esfregando no outro pq ele é super dominante aqui em casa. Qual a opinião de vcs??? valeu gente! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
João Postado 13 de Setembro de 2016 Compartilhar Postado 13 de Setembro de 2016 Acho que é mais fase, na época de reprodução ele pode mudar o comportamento, uma fêmea não seria mal não, mas se vc não quiser, acredito não ser preciso. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Anaa Postado 13 de Setembro de 2016 Compartilhar Postado 13 de Setembro de 2016 (editado) Não é desvio de comportamento. Ele ta atingindo a maturidade sexual é super normal esse comportamento , não tem o que fazer rsrs Editado 13 de Setembro de 2016 por Nani Moneró 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Silviajapa Postado 13 de Setembro de 2016 Autor Compartilhar Postado 13 de Setembro de 2016 @Nani Moneró eu tenho outro machinho com a mesma idade, mas esse outro é mais tranquilo rsrs tenho até medo do Ralph querer se esfregar nele pq ele é mega dominante 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Anaa Postado 13 de Setembro de 2016 Compartilhar Postado 13 de Setembro de 2016 Fica tranquila que é normal (; Se quiser uma fêmea acho legal ter duas então, que ai cada uma escolhe um deles ; se não na época de reprodução pode dar brigas . Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
João Postado 13 de Setembro de 2016 Compartilhar Postado 13 de Setembro de 2016 Aproveitando aqui, vou colocar meus casais juntos no viveiro esse mês, e queria saber, corre o risco deles trocarem de casais, um querer dar uma de 1% vagabundo e se exibir pra fêmea do outro ou são tranquilos? monogâmicos.. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Silviajapa Postado 13 de Setembro de 2016 Autor Compartilhar Postado 13 de Setembro de 2016 @João olha...no mundo animal tudo pode acontecer!! kkkkkkk 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.