Silviajapa Posted September 13, 2016 Share Posted September 13, 2016 OI gente!!! Então, meu Ralph tem 8 meses e começou a querer se esfregar nos meus chinelos. Vi num vídeo do Bruno Sotero que isso é um desvio de comportamento....fiquei meio preocupada. O que vcs acham sobre isso??? Será que posso deixar assim mesmo ou preciso arrumar uma fêmea?? Não ter uma fêmea e ficar se esfregando nos objetos é motivo de stresse pro animal? Tenho outro machinho com a mesma idade mas ainda não começou com isso. Tenho receio do Ralph querer ficar se esfregando no outro pq ele é super dominante aqui em casa. Qual a opinião de vcs??? valeu gente! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
João Posted September 13, 2016 Share Posted September 13, 2016 Acho que é mais fase, na época de reprodução ele pode mudar o comportamento, uma fêmea não seria mal não, mas se vc não quiser, acredito não ser preciso. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Anaa Posted September 13, 2016 Share Posted September 13, 2016 (edited) Não é desvio de comportamento. Ele ta atingindo a maturidade sexual é super normal esse comportamento , não tem o que fazer rsrs Edited September 13, 2016 by Nani Moneró 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Silviajapa Posted September 13, 2016 Author Share Posted September 13, 2016 @Nani Moneró eu tenho outro machinho com a mesma idade, mas esse outro é mais tranquilo rsrs tenho até medo do Ralph querer se esfregar nele pq ele é mega dominante 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Anaa Posted September 13, 2016 Share Posted September 13, 2016 Fica tranquila que é normal (; Se quiser uma fêmea acho legal ter duas então, que ai cada uma escolhe um deles ; se não na época de reprodução pode dar brigas . Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
João Posted September 13, 2016 Share Posted September 13, 2016 Aproveitando aqui, vou colocar meus casais juntos no viveiro esse mês, e queria saber, corre o risco deles trocarem de casais, um querer dar uma de 1% vagabundo e se exibir pra fêmea do outro ou são tranquilos? monogâmicos.. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Silviajapa Posted September 13, 2016 Author Share Posted September 13, 2016 @João olha...no mundo animal tudo pode acontecer!! kkkkkkk 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts