Jump to content

Sexagem


Adilson

Posts Recomendados

Boa tarde amigos! Gostaria de saber com vocês sobre exames de Sexagem. No dia 29/08 enviei para o Laboratório São Camilo duas amostras dos filhotes, acontece que até hoje dia 13/09 eles não receberam as amostras. É demorado assim mesmo ou será que deu algum problema nos correios?... Obrigado a todos pela atenção 

IMG_20160902_073348298.jpg

IMG_20160906_183514599.jpg

IMG_20160902_073342838.jpg

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

7 minutos atrás, Silviajapa disse:

Ih....certeza que aconteceu alguma coisa com os correios....

Também desconfiei disso, mas achei melhor perguntar aos amigos que tem mais experiência nisso. Terei que mandar outras amostras pelo jeito... Obrigado Silvia 

Link para compartilhar
Share on other sites

2 minutos atrás, Silviajapa disse:

Tadicos dos filhotes, vão perder mais peninhas. Eles são lindos por sinal!!

E essa foto deles todos virados pra parede kkkk acho engraçado essa mania q eles tem!

Sempre ficam assim hehehe Estou com dó de tirar outras penas... 

Link para compartilhar
Share on other sites

3 horas atrás, Adilson disse:

Boa tarde amigos! Gostaria de saber com vocês sobre exames de Sexagem. No dia 29/08 enviei para o Laboratório São Camilo duas amostras dos filhotes, acontece que até hoje dia 13/09 eles não receberam as amostras. É demorado assim mesmo ou será que deu algum problema nos correios?... Obrigado a todos pela atenção 

IMG_20160902_073348298.jpg

IMG_20160906_183514599.jpg

IMG_20160902_073342838.jpg

Pode demorar assim mesmo ou algum problema com correio se informa melhor, não posso deixa de falar isso suas calops são lindas e super fofos que amor e principalmente essa cinza com rabo listrado parece ser a fêmea meu sonho era ter uma igual. Boa sorte quando vim informa aqui e parabens belos babys

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Existem dois tipos de resultados que voce pode exigir do Laboratório São Camilo, geralmente fica pronto em 2 dias ou se você pagar um pouquinho mais fica pronto em 1 dia, lembro pq ja fiz na minha calo e raramente os exames atrasam, portanto certeza que ocorrou algo com os correios.

A propósito, lindas as suas aves, parabéns.

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

2 horas atrás, Vitory disse:

Pode demorar assim mesmo ou algum problema com correio se informa melhor, não posso deixa de falar isso suas calops são lindas e super fofos que amor e principalmente essa cinza com rabo listrado parece ser a fêmea meu sonho era ter uma igual. Boa sorte quando vim informa aqui e parabens belos babys

Obrigado e pode deixar que informarei vocês... Boa noite 

1 hora atrás, sebastiaocorreia disse:

Deve ter atrasado mesmo, fiz a sexagem dos meus também lá, mesmo morando muito longe do laboratório foi uns 15 dias no total.

Muito lindas suas aves, espero que dê certo a sexagem, sei bem como é a dó de tirar penas, boa sorte!

Vou esperar até sexta feira, senão vou ter que retirar mais penas...obrigado e boa noite 

1 hora atrás, Stefani disse:

Existem dois tipos de resultados que voce pode exigir do Laboratório São Camilo, geralmente fica pronto em 2 dias ou se você pagar um pouquinho mais fica pronto em 1 dia, lembro pq ja fiz na minha calo e raramente os exames atrasam, portanto certeza que ocorrou algo com os correios.

A propósito, lindas as suas aves, parabéns.

Os correios já não são mais os mesmos, vou aguardar mais uns dias... Obrigado e boa noite 

  • Gostei 2
Link para compartilhar
Share on other sites

São Camilo demora, ainda mais se foi enviado pelo cartão resposta deles. 

Fica no aguardo por algum e-mail ou envie um pra eles perguntando sobre.

Caso não tenha efetuado o pagamento, algo que acho que já tenha feito, eu aconselharia fazer na Unigen, ótimo laboratório! 

Abraço. 

Editado por Guilherme Carli
  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

5 minutos atrás, Guilherme Carli disse:

São Camilo demora, ainda mais se foi enviado pelo cartão resposta deles. 

Fica no aguardo por algum e-mail ou envie um pra eles perguntando sobre.

Caso não tenha efetuado o pagamento, algo que acho que já tenha feito, eu aconselharia fazer na Unigen, ótimo laboratório! 

Abraço. 

Já mandei 3 e-mails perguntando, me disseram que ainda não chegou no laboratório e enviei como cartão resposta mesmo.Já fiz o pagamento online online. Valeu amigo 

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Em 14/09/2016 at 00:20, Adilson disse:

Já mandei 3 e-mails perguntando, me disseram que ainda não chegou no laboratório e enviei como cartão resposta mesmo.Já fiz o pagamento online online. Valeu amigo 

 

Boa noite amigos! Hoje depois de muitos dias, finalmente saíram os resultados dos exames dos filhotes, e são dois meninos hehehe... O Pérola e um dos silvestres. Infelizmente faltou mandar a amostra de um silvestre que mandarei amanhã para o Laboratório, mas acho que esse é uma menina pois é bem chorona e pia bastante pedindo comida para os pais, os outros são bem quietos hehehe.. Abraço a todos e boa noite 

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...