Jump to content

Ajuda


Julieny Vieira

Posts Recomendados

Olá 

Estou morando a pouco tempo em Curitiba, passei por algumas mudanças nesse ano, e estou num processo de depressão, aceitação... enfim, gostaria de doar minhas duas calopsitas pois não estou tendo o carinho e cuidado que elas precisam. Ando irritada com os piados, não estou sendo a dona que elas necessitam. Por favor me ajudem a encontrar alguém que goste e irá cuidar delas melhor que eu.

Grata.

Julieny

Link para compartilhar
Share on other sites

Oi @Julieny Vieira seja bem vinda ao fórum, também me mudei recentemente e está sendo difícil, já pensei várias vezes em dar minhas calopsitas pra alguém que vá cuidar melhor porém não tive coragem me apeguei demais a elas então agora estou me esforçando pra cuidar bem delas do jeito que elas merecem e tento sempre pensar que tudo vai melhorar logo, enfim, se eu não morasse tão longe ficaria com as suas calopsitas...

Link para compartilhar
Share on other sites

Eu sei, obrigada pelas palavras. Também tenho medo de desfazer delas, mas realmente está difícil. As vezes choro com tanta irritação dos piados (agora reflita, você olhar pra si e sentir um monstro por dentro por pensar assim, se irritar pelo cantar de seus bichos...). É uma guerra aqui dentro da cabeça, eu não estou dando a devida assistência para elas, estou negligenciando o bem estar delas. Mas eu preciso estar bem para poder cuidar delas. Aconteceram várias situações que me deixou assim, eu preciso lutar... Mas hoje infelizmente não encontro força pra ser dona delas.

Link para compartilhar
Share on other sites

@Julieny Vieira, admirei muito sua atitude em ter a coragem de falar isso, acho que o melhor é você está bem consigo mesmo, pra depois cuidar de outros, no caso suas aves, uma pena eu não morar aí para ficar com elas, mas sei que alguém aqui que mora na região logo entrará em contato com você, espero que não desista e continue lutando para melhorar e quem sabe daqui a um tempo voltar a cria-las. Sorte aí, e fique bem.

Editado por João
Link para compartilhar
Share on other sites

33 minutos atrás, Julieny Vieira disse:

Eu sei, obrigada pelas palavras. Também tenho medo de desfazer delas, mas realmente está difícil. As vezes choro com tanta irritação dos piados (agora reflita, você olhar pra si e sentir um monstro por dentro por pensar assim, se irritar pelo cantar de seus bichos...). É uma guerra aqui dentro da cabeça, eu não estou dando a devida assistência para elas, estou negligenciando o bem estar delas. Mas eu preciso estar bem para poder cuidar delas. Aconteceram várias situações que me deixou assim, eu preciso lutar... Mas hoje infelizmente não encontro força pra ser dona delas.

Lindo sua atitude de admitir e lugar com isso, eu já passei por isso e hoje tbm passo mas caso minhas calopsitas nyny e kyra eles me ajudaram e muito por amor que eles tem por mim eu luto por eles e minha família, eu entendo que vc está passando eu espero que vc consiga dá a volta por cima por qualquer motivo se vc tiver fé vc vai longe. Se eu morasse por aí perto pelo menos eu ficaria com elas mas não tem como e lindo seu ato de doar elas sem joga fora. Eu espero que vc consiga melhorar é dá a volta por cima se vc ter fé e não pensa no que está te machucando vc vai conseguir. Boa sorte ok, bjs!

Link para compartilhar
Share on other sites

Muito nobre o seu gesto! Dificilmente uma pessoa pensaria no bem estar de seus animais estando nessa situação. Isso mostra que vc tem alma e coração bons. Espero que Deus em seu infinito amor te dê forças para seguir em frente. Somente a fé a sua família preencherão o vazio que se encontra em seu coração. Não desista de si, Deus te ama! 

Qto aos seus bebês, eu poderia e adoraria ficar com eles. Sei como essa separação será difícil para eles. E eu poderia lutar para que a dor fosse menor. Acontece que moro em Mato Grosso. :( 

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...