Silviajapa Postado 14 de Setembro de 2016 Compartilhar Postado 14 de Setembro de 2016 Oi gente!! Estou sentindo falta da @gilva por aqui! Alguém tem notícias dela??? Ela sempre tinha um ótimo conselho para dar e passava um calor humano muito grande aqui! 3 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
juaneti Postado 23 de Setembro de 2016 Compartilhar Postado 23 de Setembro de 2016 Eu tambem tenho sentido falta dessa amiga que estava sempre pronta a ajudar. 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Tatiscouts Postado 30 de Setembro de 2016 Compartilhar Postado 30 de Setembro de 2016 Senti falta dela também, por onde ela anda? 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Flavio Costa Postado 30 de Setembro de 2016 Compartilhar Postado 30 de Setembro de 2016 Saudade dela tbm...Estava sempre pronta a ajudar...Não sei o q aconteceu... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Eliezer Jr Postado 5 de Outuro de 2016 Compartilhar Postado 5 de Outuro de 2016 Quando minha Zuzu fugiu, eu fiquei inconsolável. A Gilva me aconselhou, me confortou e fez até orações a São Francisco de Assis para que a Zuzu voltasse. Deu certo! Dois dias depois de fugir a Zuzu foi encontrada e devolvida. Ela ficou tão feliz como eu. Saudades dela!!!! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
KamilaF Postado 5 de Outuro de 2016 Compartilhar Postado 5 de Outuro de 2016 Amiga @gilva, apareça! Todos nós estamos sentindo muito a sua falta! Você é super especial! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Vitory Postado 5 de Outuro de 2016 Compartilhar Postado 5 de Outuro de 2016 Em 14/09/2016 at 10:56, Silviajapa disse: Oi gente!! Estou sentindo falta da @gilva por aqui! Alguém tem notícias dela??? Ela sempre tinha um ótimo conselho para dar e passava um calor humano muito grande aqui! Tbm estou sentindo falta dela foi primeira tira minha dúvida aqui e me ajuda, poixa @gilva aparece aqui precisa de você Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.