Silviajapa Posted September 14, 2016 Share Posted September 14, 2016 Oi gente!! Estou sentindo falta da @gilva por aqui! Alguém tem notícias dela??? Ela sempre tinha um ótimo conselho para dar e passava um calor humano muito grande aqui! 3 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
juaneti Posted September 23, 2016 Share Posted September 23, 2016 Eu tambem tenho sentido falta dessa amiga que estava sempre pronta a ajudar. 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tatiscouts Posted September 30, 2016 Share Posted September 30, 2016 Senti falta dela também, por onde ela anda? 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Flavio Costa Posted September 30, 2016 Share Posted September 30, 2016 Saudade dela tbm...Estava sempre pronta a ajudar...Não sei o q aconteceu... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Eliezer Jr Posted October 5, 2016 Share Posted October 5, 2016 Quando minha Zuzu fugiu, eu fiquei inconsolável. A Gilva me aconselhou, me confortou e fez até orações a São Francisco de Assis para que a Zuzu voltasse. Deu certo! Dois dias depois de fugir a Zuzu foi encontrada e devolvida. Ela ficou tão feliz como eu. Saudades dela!!!! 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
KamilaF Posted October 5, 2016 Share Posted October 5, 2016 Amiga @gilva, apareça! Todos nós estamos sentindo muito a sua falta! Você é super especial! 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vitory Posted October 5, 2016 Share Posted October 5, 2016 Em 14/09/2016 at 10:56, Silviajapa disse: Oi gente!! Estou sentindo falta da @gilva por aqui! Alguém tem notícias dela??? Ela sempre tinha um ótimo conselho para dar e passava um calor humano muito grande aqui! Tbm estou sentindo falta dela foi primeira tira minha dúvida aqui e me ajuda, poixa @gilva aparece aqui precisa de você Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts