Luciane Postado 14 de Setembro de 2016 Compartilhar Postado 14 de Setembro de 2016 (editado) Amigos, boa tarde! Parece piada... mas minha calopsita se apaixonou pelo meu cabelo! kkkkk Eu comprei uma calopsita (dei o nome de Docinho) achando que era uma fêmea, cerca de 2 anos e meio atrás... daí ela começou a cantar e percebi que era um menino! Bem, o fato é que ultimamente ele se mostra apaixonado pelo meu cabelo... ele fica fazendo carinho, se "engraçando" para meu cabelo, cantando... e não dá mais bola pra mim! A primeira coisa que faz é dirigir o olhar para meu cabelo!! Não aceita carinho, bica quando chego perto. Até pra tirar ele do ombro ele me bica forte porque não quer sair de perto do meu cabelo!! Inclusive, ele anda bastante agressivo com todo mundo. Vive brigando com a outra calopsita (Esteban). Tive até que separar os dois: agora cada um dorme em uma gaiola e não ficam mais soltos juntos... Ah, ultimamente o docinho tem se esfregado muito na cobertinha que cobre a gaiola... (penso que é porque está na época de reprodução, não é?) Diante disso, eu pergunto: será que vai ser sempre assim? ou é só uma fase? O docinho nunca mais vai voltar a ser "docinho"?!!? ehhehehe Editado 14 de Setembro de 2016 por Luciane Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
João Postado 14 de Setembro de 2016 Compartilhar Postado 14 de Setembro de 2016 Normal, isso é uma fase, logo passa, mas todo período e reprodução ele vai ficar assim algum tempo. Boa sorte... 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ysinha Postado 10 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 10 de Setembro de 2023 Mas vc sabia que minha calopsita criou cabelo? É isso mesmo, eu pesquisei e aparentemente é a primeira do mundo a ter um cabelo. Será que ela vai se apaixonar pelo proprio cabelo? Ass. Ysis de Oliveira de Vila Batista, Vila Velha - ES Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.