Jump to content

Minha calopsita se apaixonou pelo meu cabelo, e agora???


Luciane

Posts Recomendados

Amigos, boa tarde!

Parece piada... mas minha calopsita se apaixonou pelo meu cabelo! kkkkk

Eu comprei uma calopsita (dei o nome de Docinho) achando que era uma fêmea, cerca de 2 anos e meio atrás... daí ela começou a cantar e percebi que era um menino! :x

Bem, o fato é que ultimamente ele se mostra apaixonado pelo meu cabelo... ele fica fazendo carinho, se "engraçando" para meu cabelo, cantando... e não dá mais bola pra mim! A primeira coisa que faz é dirigir o olhar para meu cabelo!! Não aceita carinho, bica quando chego perto. Até pra tirar ele do ombro ele me bica forte porque não quer sair de perto do meu cabelo!! :S

Inclusive, ele anda bastante agressivo com todo mundo. Vive brigando com a outra calopsita (Esteban). Tive até que separar os dois: agora cada um dorme em uma gaiola e não ficam mais soltos juntos...

Ah, ultimamente o docinho tem se esfregado muito na cobertinha que cobre a gaiola... (penso que é porque está na época de reprodução, não é?)

Diante disso, eu pergunto: será que vai ser sempre assim? ou é só uma fase? O docinho nunca mais vai voltar a ser "docinho"?!!? ehhehehe

Editado por Luciane
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 6 anos depois...

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...