Jump to content

Calopsita arisca


Reisjjunior

Posts Recomendados

Boa noite !! comprei uma calopsita domingo dia 11/09 , la no viveiro ela estava super mansa , super tranquila , chegou aqui em casa no primeiro momento ela tava tranquila , agora ela ta bem arisca , custa sair da gaiola bica mt , qual a dica de voces , lembrando que moro em ap , nao tenho tanto espaço , to brincando com ela todos os dias no min uns 20 .. 

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Boa noite! Bom comprei minha calopsita faz 3 dias comprei em uma casa de ração aqui perto de casa moro em Fortaleza assim não sei se ela é brava arisca ou só esta assustada. Bom ela chegou ficou sem comer sem beber água na verdade nem  se mexia  deixei ela lá só peguei para corta as assas quando foi no outro dia comecei a fala com carinho a tenta da as sementes na ponta do dedo na primeira vez ela fez aquele barulho avisando pra eu sai então parei depois tentei de novo fiquei um bom tempo com o dedo parado pra ela pega as sementes até que ela venho e começou a comer,  isso no segundo dia hoje no terceiro dia ela ta mais espeta desce e soube da gaiola porém muito desconfiada e ainda não deixa eu pega nela nem fazer carinho mais vou tentando tudo com muita calma e amor mais ela faz aquele barulho que da medo e normal? mais  nenhum momento ela mim beliscou ela vem mais nao belisca só faz o gesto eu acho que ela só está assustada mais to fazendo tudo certinho mais será que ela só esta assutada mesmo ? mim diga ai

 

Link para compartilhar
Share on other sites

Boa noite eu tbm comprei kyra calopsita fêmea casa de ave ela venho muito arisca que nem podia chega perto, quase troquei ela por uma mansa olha quase mas eu me a peguei a ela que não consegui troca e hoje ela está amassando com migo sobe em cima de mim e não sai correndo quando chega perto e ela amansou por causa de nyny e paciência. Tenha calma vc não comprou de um criador ela não vai amassar um dia pro outro é ambiente novo e pessoa nova vai demorar se acostumar vai com calma que ela vai amassando tudo devagar que vc vai conseguir

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...