Maiconmartins Postado 15 de Setembro de 2016 Compartilhar Postado 15 de Setembro de 2016 qual mutação seria essa? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
DouglasFS Postado 16 de Setembro de 2016 Compartilhar Postado 16 de Setembro de 2016 Não entendo tanto das diversas mutações dos roseicollis mas me parece um Aqua turquesa. E está bem acabadinho, da um trato nele aí da um pouco mais de girassol, e suplemento vitamínico na água pra ver se melhora o aspecto das penas dele. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Maiconmartins Postado 16 de Setembro de 2016 Autor Compartilhar Postado 16 de Setembro de 2016 14 horas atrás, DouglasFS disse: Não entendo tanto das diversas mutações dos roseicollis mas me parece um Aqua turquesa. E está bem acabadinho, da um trato nele aí da um pouco mais de girassol, e suplemento vitamínico na água pra ver se melhora o aspecto das penas dele. comprei ele (a) ontem no pet, vou melhorar a alimentação dele, pode deixar. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
DouglasFS Postado 17 de Setembro de 2016 Compartilhar Postado 17 de Setembro de 2016 Vai observando as fezes dele se aumentar o urato parte branca pare imediatamente com qualquer medicamento, e caso note diarreia, pegue a ave veja se não está muito magra (é o que chamam de peito seco) se não estiver com o peito bem magrinho mande fazer exames. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução RenanElias Postado 23 de Setembro de 2016 Solução Compartilhar Postado 23 de Setembro de 2016 (editado) Pelo que me parece na foto, ele sofreu um corte indevido nas penas, não estão cortadas da forma correta e isso atrapalha em sua aparência. Mas perece estar saudável. E dentro de alguns meses vai estar ainda mais belo. Parabéns pela ave. E me parece que se trata de um arlequim azul cara branca. Quando comprei os meus, a fêmea tbm veio com o rabo cortado. e agora depois de 4 meses ainda n cresceu por completo Editado 23 de Setembro de 2016 por RenanElias Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.