Maiconmartins Posted September 15, 2016 Share Posted September 15, 2016 qual mutação seria essa? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
DouglasFS Posted September 16, 2016 Share Posted September 16, 2016 Não entendo tanto das diversas mutações dos roseicollis mas me parece um Aqua turquesa. E está bem acabadinho, da um trato nele aí da um pouco mais de girassol, e suplemento vitamínico na água pra ver se melhora o aspecto das penas dele. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Maiconmartins Posted September 16, 2016 Author Share Posted September 16, 2016 14 horas atrás, DouglasFS disse: Não entendo tanto das diversas mutações dos roseicollis mas me parece um Aqua turquesa. E está bem acabadinho, da um trato nele aí da um pouco mais de girassol, e suplemento vitamínico na água pra ver se melhora o aspecto das penas dele. comprei ele (a) ontem no pet, vou melhorar a alimentação dele, pode deixar. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
DouglasFS Posted September 17, 2016 Share Posted September 17, 2016 Vai observando as fezes dele se aumentar o urato parte branca pare imediatamente com qualquer medicamento, e caso note diarreia, pegue a ave veja se não está muito magra (é o que chamam de peito seco) se não estiver com o peito bem magrinho mande fazer exames. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Solution RenanElias Posted September 23, 2016 Solution Share Posted September 23, 2016 (edited) Pelo que me parece na foto, ele sofreu um corte indevido nas penas, não estão cortadas da forma correta e isso atrapalha em sua aparência. Mas perece estar saudável. E dentro de alguns meses vai estar ainda mais belo. Parabéns pela ave. E me parece que se trata de um arlequim azul cara branca. Quando comprei os meus, a fêmea tbm veio com o rabo cortado. e agora depois de 4 meses ainda n cresceu por completo Edited September 23, 2016 by RenanElias Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts