Maria Carolina Postado 16 de Setembro de 2016 Compartilhar Postado 16 de Setembro de 2016 Olá pessoal. Alguém aqui já comprou esse viveiro? Sabe se ele eh bom, prático, etc? Estou pensando em compra - lo e gostaria da opinião de vcs. Beijos 3 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
andreluiz Postado 16 de Setembro de 2016 Compartilhar Postado 16 de Setembro de 2016 Bom dia, Eu possuo um desse pra minha calô e gosto bastante. O espaço dele é bom e tem a facilidade de mover pelos cômodos da casa por ter rodinhas. A única diferença do meu é que o teto dele não é plano e sim meio curvado. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Silviajapa Postado 16 de Setembro de 2016 Compartilhar Postado 16 de Setembro de 2016 Esse viveiro é sucesso entre os criadores! rsrs Pode comprar sem medo!! Material excelente, tamanho muito bom!! custo benefício excelente!!! A minha é deles tb!! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Maria Carolina Postado 16 de Setembro de 2016 Autor Compartilhar Postado 16 de Setembro de 2016 Ela não abre nem na lateral e nem 3m cima né? Cabem duas calopsitas numa boa aí né? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Tainá Postado 16 de Setembro de 2016 Compartilhar Postado 16 de Setembro de 2016 Oi @Maria Carolina eu também tenho uma dessas é muito boa pode comprar cabe duas calopsitas sim eu tenho duas e ainda sobra espaço! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
TarcisoSouza Postado 26 de Setembro de 2016 Compartilhar Postado 26 de Setembro de 2016 Olá Maria, poderia me informar se adquiriu esse viveiro em algum site e se for seria possível me passar o link, desde já agradeço. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Vitory Postado 26 de Setembro de 2016 Compartilhar Postado 26 de Setembro de 2016 Eu não tenho esse viveiro nem sei se vou pode ter mais os comentários todo mundo elogiando então é bom e ele parece ser bem espaçosa e bem trabalhada! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Silviajapa Postado 26 de Setembro de 2016 Compartilhar Postado 26 de Setembro de 2016 @TarcisoSouza procurar por Gaiolas Gaiopar no facebook. Pode conversar inbox com eles mesmo, foi assim que fechei minha compra. @Maria Carolina Só abre a portinha da frente. Mas elas escalam de qualquer jeito...rs 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Luks Postado 28 de Setembro de 2016 Compartilhar Postado 28 de Setembro de 2016 Quando eu tiver grana com certeza comprarei um desse. Parece ser muito bom, poderiam fazer uma versão com as grades na horizontal. A que eu tenho aqui é na horizontal, acho bem mais fácil pra eles ficarem escalando. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Maria Carolina Postado 30 de Setembro de 2016 Autor Compartilhar Postado 30 de Setembro de 2016 Minha gaiola chegou. Eu adorei!! Super recomendo!! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lais barbosa Postado 4 de Outuro de 2016 Compartilhar Postado 4 de Outuro de 2016 alguem comprou pela gaiopar? to querendo comprar ... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Thiago Lafite Postado 9 de Outuro de 2016 Compartilhar Postado 9 de Outuro de 2016 Compre sem medo , ele é otimo. rsrs faz bastante sucesso, inclusive estou atras de um desses para os meus rsrsrs. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.