Iana Postado 16 de Setembro de 2016 Compartilhar Postado 16 de Setembro de 2016 Boa tarde. Gente eu gostaria de uma orientação. O filhotinho da minha calopsita está com 11 dias porém eles agora estão ficando mais fora do ninho. Isso é normal? O que eu devo fazer se eles continuarem assim? O filhote pode vir a morrer se eles abandonarem de vez? Eu o alimento quando do percebo que o papinho está vazio. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
João Postado 16 de Setembro de 2016 Compartilhar Postado 16 de Setembro de 2016 Só o alimente se vc perceber que os pais abandonaram o ninho, misturar alimentação sua com a dos pais não é bom, eles passam um pouco mais de tempo fora sim, mas não muito, observe se a noite dormem fora. Boa sorte. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Isabel Faria Postado 16 de Setembro de 2016 Compartilhar Postado 16 de Setembro de 2016 os meus a partir de 11 dias o casal não ficava mais no ninho, ficam sozinhos, mas voltam pra alimentar mas não ficam mais lá dentro! A noite ela estava dormindo com eles, depois passou a dormir na ante sala, e agora dorme na portinha do ninho, os filhotes ficam juntinhos à noite, e durante o dia já não ficam mais, cada um fica num canto, com boquinha aberta de calor! Aqui tem 4 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Iana Postado 19 de Setembro de 2016 Autor Compartilhar Postado 19 de Setembro de 2016 Boa noite. Eu agradeço a ajuda de vocês, estava muito assustada, essa a segunda ninhada dela, de três filhotes ele foi o único a sobreviver. Eles estão alimentando direitinho e graças a Deus a noite a mãe dorme com ele no ninho. Olha ele aqui, esta com 14 dias. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Silviajapa Postado 19 de Setembro de 2016 Compartilhar Postado 19 de Setembro de 2016 que gracinha Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Vitory Postado 19 de Setembro de 2016 Compartilhar Postado 19 de Setembro de 2016 2 minutos atrás, Iana disse: Boa noite. Eu agradeço a ajuda de vocês, estava muito assustada, essa a segunda ninhada dela, de três filhotes ele foi o único a sobreviver. Eles estão alimentando direitinho e graças a Deus a noite a mãe dorme com ele no ninho. Olha ele aqui, esta com 14 dias. Parabéns muito lindo sua ave e está papudo os pais estão cuidando direito. Boa sorte! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Iana Postado 19 de Setembro de 2016 Autor Compartilhar Postado 19 de Setembro de 2016 Obrigada. Tô feliz da vida Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Isabel Faria Postado 20 de Setembro de 2016 Compartilhar Postado 20 de Setembro de 2016 ele tá grandão já! hehe muito fofo! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Iana Postado 20 de Setembro de 2016 Autor Compartilhar Postado 20 de Setembro de 2016 E muito curioso também rsrs... observa tudo a sua volta e me olha de um jeitinho tão gracioso... Tô encantada, uma experiência única Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.