Iana Posted September 16, 2016 Share Posted September 16, 2016 Boa tarde. Gente eu gostaria de uma orientação. O filhotinho da minha calopsita está com 11 dias porém eles agora estão ficando mais fora do ninho. Isso é normal? O que eu devo fazer se eles continuarem assim? O filhote pode vir a morrer se eles abandonarem de vez? Eu o alimento quando do percebo que o papinho está vazio. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
João Posted September 16, 2016 Share Posted September 16, 2016 Só o alimente se vc perceber que os pais abandonaram o ninho, misturar alimentação sua com a dos pais não é bom, eles passam um pouco mais de tempo fora sim, mas não muito, observe se a noite dormem fora. Boa sorte. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Isabel Faria Posted September 16, 2016 Share Posted September 16, 2016 os meus a partir de 11 dias o casal não ficava mais no ninho, ficam sozinhos, mas voltam pra alimentar mas não ficam mais lá dentro! A noite ela estava dormindo com eles, depois passou a dormir na ante sala, e agora dorme na portinha do ninho, os filhotes ficam juntinhos à noite, e durante o dia já não ficam mais, cada um fica num canto, com boquinha aberta de calor! Aqui tem 4 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Iana Posted September 19, 2016 Author Share Posted September 19, 2016 Boa noite. Eu agradeço a ajuda de vocês, estava muito assustada, essa a segunda ninhada dela, de três filhotes ele foi o único a sobreviver. Eles estão alimentando direitinho e graças a Deus a noite a mãe dorme com ele no ninho. Olha ele aqui, esta com 14 dias. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Silviajapa Posted September 19, 2016 Share Posted September 19, 2016 que gracinha Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vitory Posted September 19, 2016 Share Posted September 19, 2016 2 minutos atrás, Iana disse: Boa noite. Eu agradeço a ajuda de vocês, estava muito assustada, essa a segunda ninhada dela, de três filhotes ele foi o único a sobreviver. Eles estão alimentando direitinho e graças a Deus a noite a mãe dorme com ele no ninho. Olha ele aqui, esta com 14 dias. Parabéns muito lindo sua ave e está papudo os pais estão cuidando direito. Boa sorte! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Iana Posted September 19, 2016 Author Share Posted September 19, 2016 Obrigada. Tô feliz da vida Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Isabel Faria Posted September 20, 2016 Share Posted September 20, 2016 ele tá grandão já! hehe muito fofo! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Iana Posted September 20, 2016 Author Share Posted September 20, 2016 E muito curioso também rsrs... observa tudo a sua volta e me olha de um jeitinho tão gracioso... Tô encantada, uma experiência única Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts