Jump to content

Filhote


Iana

Posts Recomendados

Boa tarde.

Gente eu gostaria de uma orientação. O filhotinho da minha calopsita está com 11 dias porém eles agora estão ficando mais fora do ninho. Isso é normal? O que eu  devo fazer se eles continuarem assim? O filhote pode vir a morrer se eles abandonarem de vez?

Eu o alimento quando do percebo que o papinho está vazio.

 

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

os meus a partir de 11 dias o casal não ficava mais no ninho, ficam sozinhos, mas voltam pra alimentar mas não ficam mais lá dentro! A noite ela estava dormindo com eles, depois passou a dormir na ante sala, e agora dorme na portinha do ninho, os filhotes ficam juntinhos à noite, e durante o dia já não ficam mais, cada um fica num canto, com boquinha aberta de calor! Aqui tem 4

Link para compartilhar
Share on other sites

Boa noite. 

Eu agradeço a ajuda de vocês, estava muito assustada, essa a segunda ninhada dela, de três filhotes ele foi o único a sobreviver. 

Eles estão alimentando direitinho e graças a Deus a noite a mãe dorme com ele no ninho. Olha ele aqui, esta com 14 dias.

IMG-20160919-WA0004.jpg

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

2 minutos atrás, Iana disse:

Boa noite. 

Eu agradeço a ajuda de vocês, estava muito assustada, essa a segunda ninhada dela, de três filhotes ele foi o único a sobreviver. 

Eles estão alimentando direitinho e graças a Deus a noite a mãe dorme com ele no ninho. Olha ele aqui, esta com 14 dias.

IMG-20160919-WA0004.jpg

Parabéns muito lindo sua ave e está papudo os pais estão cuidando direito. Boa sorte!

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...