Jump to content

Mansa ou arisca


Natan

Posts Recomendados

Galera eu nunca tive uma calopsita. Mas eu comprei uma a dois dias e tô adorando.

Quero tirar uma dúvida. Eu abro a gaiola e ele sai fica andando vem perto de mim mas se eu vou pro lado dele ele foge. Não me bica só corre de mim. Isso significa que ele é arisco ou é mais manso. Hoje elê veio perto de mim e ficou tentando tirar a aliança do meu dedo

IMG-20160916-WA0015.jpeg

Link para compartilhar
Share on other sites

8 minutos atrás, NATAN DUARTE disse:

Galera eu nunca tive uma calopsita. Mas eu comprei uma a dois dias e tô adorando.

Quero tirar uma dúvida. Eu abro a gaiola e ele sai fica andando vem perto de mim mas se eu vou pro lado dele ele foge. Não me bica só corre de mim. Isso significa que ele é arisco ou é mais manso. Hoje elê veio perto de mim e ficou tentando tirar a aliança do meu dedo

IMG-20160916-WA0015.jpeg

Talvez ele só tenha medo de você pois ele chegou a pouco tempo, dê mais tempo pra ele se acostumar com você!

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

@Natan

Eu concordo com  a colega acima.

Acredito que ela ficará mansa logo, pois como você disse ela já chega perto de você.

Não deixe que ler os tópicos antigos aqui do fórum. Assim você aprende muita coisa.

Quantos anos tem? É macho ou fêmea?

Editado por Rogério M.
  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

16 horas atrás, Natan disse:

Galera eu nunca tive uma calopsita. Mas eu comprei uma a dois dias e tô adorando.

Quero tirar uma dúvida. Eu abro a gaiola e ele sai fica andando vem perto de mim mas se eu vou pro lado dele ele foge. Não me bica só corre de mim. Isso significa que ele é arisco ou é mais manso. Hoje elê veio perto de mim e ficou tentando tirar a aliança do meu dedo

IMG-20160916-WA0015.jpeg

Vc tem que ter calma ela chegou pouco tempo ela é arisca ainda tem que ter muita paciência, quando comprei kyra eu quase troquei ela por ser arisca mas como eu já estava apegada à ela e gostava ela resolvi fica hoje deve fazer 3 a 4 meses ela não é mansa mas tbm não é arisca e estou processando ainda pra amansar ela. Com tempo vc vai conseguir mas sem aforça assim vai assutar mas ainda, Devagar vc vai conseguir!

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...