rosangela melo dias Posted September 17, 2016 Share Posted September 17, 2016 a femea é a amarela lutino o macho canela Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rogério M. Posted September 17, 2016 Share Posted September 17, 2016 (edited) @rosangela melo dias Você sabe como são os pais deles? Assi, poderiamos conhecer melhor a genética dos seus. Eu não conheço muito de genética e os experientes me corrijam, por favor. Acho que: Machos silvestres, portadores de canela e lutino. Fêmeas canelas. Edited September 17, 2016 by Rogério M. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
rosangela melo dias Posted November 11, 2016 Author Share Posted November 11, 2016 não sei, ganhei eles os pais filhotes ainda. mas já me ajudaram bastante. fico grata. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sandra Gomes Posted November 12, 2016 Share Posted November 12, 2016 (edited) Mãe lutino x pai arlequim Aguarde surpresas.Sua lutino porta pérola e o macho parece que tbm porta pérola. Se for mesmo vem silvestre, pérolas de ambos sexos e canelas fêmeas. Edited November 12, 2016 by Sandra Gomes 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
AlineLima Posted November 12, 2016 Share Posted November 12, 2016 Sem saber o que portam... Para o casal fêmea lutino x macho canela seria como disse o Rogério, filhotes machos cinza silvestre portadores de canela e ino; e fêmeas canela Mas, acredito que o seu macho seja um arlequim e que sua fêmea seja lutino pérola (tente tirar fotos melhores deles para a gente analisar). Assim, o cruzamento daria: filhotes machos cinza silvestre portadores de arlequim pérola e ino; e fêmeas canela portadoras de arlequim. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts