sharcot Postado 17 de Setembro de 2016 Compartilhar Postado 17 de Setembro de 2016 Em um casal de calopsitas qual e mais carinhoso o macho ou a femea ? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Vitory Postado 17 de Setembro de 2016 Compartilhar Postado 17 de Setembro de 2016 Dependendo da forma que amansa mas os dois são carinhosos tanto macho e tanto a fêmea, depende muito de vc! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sandra Gomes Postado 17 de Setembro de 2016 Compartilhar Postado 17 de Setembro de 2016 Isso mesmo, vai depender da forma que foi amansado Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Isabel Faria Postado 18 de Setembro de 2016 Compartilhar Postado 18 de Setembro de 2016 estou com 4 bbs aqui, filhos do meu casal! E quero amansa los sem a necessidade de alimentá los, quero que confiem em mim por sí proprios! Mas o pessoal disse que depende muito do carinho que temos com eles, no entanto cada um tem sua personalidade, e de fato tem mesmo! Já noto que nos meus filhotes tem um ou outro mais dócil, outro mais medoso, e outro mais agressivo! Entao cada um terá o seu tempo, é importante respeitá lo! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.