sharcot Posted September 17, 2016 Share Posted September 17, 2016 Em um casal de calopsitas qual e mais carinhoso o macho ou a femea ? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vitory Posted September 17, 2016 Share Posted September 17, 2016 Dependendo da forma que amansa mas os dois são carinhosos tanto macho e tanto a fêmea, depende muito de vc! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sandra Gomes Posted September 17, 2016 Share Posted September 17, 2016 Isso mesmo, vai depender da forma que foi amansado Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Isabel Faria Posted September 18, 2016 Share Posted September 18, 2016 estou com 4 bbs aqui, filhos do meu casal! E quero amansa los sem a necessidade de alimentá los, quero que confiem em mim por sí proprios! Mas o pessoal disse que depende muito do carinho que temos com eles, no entanto cada um tem sua personalidade, e de fato tem mesmo! Já noto que nos meus filhotes tem um ou outro mais dócil, outro mais medoso, e outro mais agressivo! Entao cada um terá o seu tempo, é importante respeitá lo! 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts