sharcot Postado 18 de Setembro de 2016 Compartilhar Postado 18 de Setembro de 2016 Meu casal começou a entrar no ninho hj pra acasalar,estou muito feliz,e queria saber quantas vezes eles tentam subir em cima da femea ? E meu primeiro casal que eu vejo acasalar. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Vitory Postado 18 de Setembro de 2016 Compartilhar Postado 18 de Setembro de 2016 2 horas atrás, sharcot disse: Meu casal começou a entrar no ninho hj pra acasalar,estou muito feliz,e queria saber quantas vezes eles tentam subir em cima da femea ? E meu primeiro casal que eu vejo acasalar. @KamilaF @Guilherme Carli @GabrielEger @Isabel Faria @BrunaJR podem te ajudar! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Guilherme Carli Postado 18 de Setembro de 2016 Compartilhar Postado 18 de Setembro de 2016 Depende de quantas vezes a fêmea se sentir a vontade e pedir. Lembrando, uma galada bem sucedida é capaz de galar todos os ovos. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
sharcot Postado 20 de Setembro de 2016 Autor Compartilhar Postado 20 de Setembro de 2016 Obrigado Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
carlosliberatori Postado 20 de Setembro de 2016 Compartilhar Postado 20 de Setembro de 2016 Esta na hora de você reforçar a alimentação e deixar que a natureza faça o resto. Não se preocupe, que dará tudo certo. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.