sharcot Posted September 18, 2016 Share Posted September 18, 2016 Meu casal começou a entrar no ninho hj pra acasalar,estou muito feliz,e queria saber quantas vezes eles tentam subir em cima da femea ? E meu primeiro casal que eu vejo acasalar. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vitory Posted September 18, 2016 Share Posted September 18, 2016 2 horas atrás, sharcot disse: Meu casal começou a entrar no ninho hj pra acasalar,estou muito feliz,e queria saber quantas vezes eles tentam subir em cima da femea ? E meu primeiro casal que eu vejo acasalar. @KamilaF @Guilherme Carli @GabrielEger @Isabel Faria @BrunaJR podem te ajudar! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guilherme Carli Posted September 18, 2016 Share Posted September 18, 2016 Depende de quantas vezes a fêmea se sentir a vontade e pedir. Lembrando, uma galada bem sucedida é capaz de galar todos os ovos. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
sharcot Posted September 20, 2016 Author Share Posted September 20, 2016 Obrigado Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
carlosliberatori Posted September 20, 2016 Share Posted September 20, 2016 Esta na hora de você reforçar a alimentação e deixar que a natureza faça o resto. Não se preocupe, que dará tudo certo. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts